Home | Festas | Casamento | É tendência: máscara para os noivos

É tendência: máscara para os noivos

mascara noivos titulo

Que tal uma entrada triunfal na hora da dança? Está super em alta máscaras estilo veneziana para os noivos. As noivas sempre ficam na dúvida sobre essa hora tão esperada durante a festa de casamento. As máscaras estão cada vez mais sendo usadas não somente pelos noivos como até pelos convidados e a hora da dança vira um luxo só! Vem se inspirar nessa ideia!

Opções de máscaras

Cada máscara pode ser confeccionada de acordo com o seu estilo e a decor do casamento. O que não faltam são opções! Seja com pena ou sem, glitter ou pérolas, colorida ou o tradicional branco, ou mesmo com elástico para facilitar na hora da dança ou máscara com suporte para a mão.

mascara-noiva-luxo-casamento

Máscara noiva luxo Ateliê by Léia.

Lembrancinha

Depois de tanto glamour na hora da dança, dê aos convidados as máscaras como lembrancinha. Caso você ache legal a ideia, pode dar as máscaras em saquinhos de tecido. Veja abaixo algumas opções de produtos #foradesérie Elo7:

máscara para os noivos

Máscara para noivas Momô Artesanatos, Ateliê By Léia, Shop Art e Pati Ribeiro Atelier.

>> Se você vai casar e quer outras dicas e inspirações para a sua festa, veja tudo o que já rolou aqui no blog na categoria de casamento.

Gostou da ideia? Veja opções de máscaras venezianas aqui!

Imagem: destaque Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.