Home | Equipe Elo7 | Entrevistado Fora de Série: o empadão de frango que você respeita!

Entrevistado Fora de Série: o empadão de frango que você respeita!

A entrevistada fora de série de hoje é a Cristiane Marques, da equipe de atendimento. A Cris é conhecida pelo empadão de frango delícia que prepara, além de outras qualidades! Conheça um pouco mais sua história!
1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 dentro da área de atendimento.
Estou a pouco mais de um ano no Elo7,  trabalho com a equipe de atendimento. Eu particularmente gosto muito do que eu faço me sinto útil auxilando vendedores e compradores. A cada elogio e solicitação atendida aumenta a minha motivação em querer fazer cada vez melhor os atendimentos.
2 – Como veio parar no Elo7?
Vim para o Elo7 através de uma indicação de uma amiga (Patricia) que trabalhou comigo em outra empresa, sou muito grata à ela. Afinal muitas pessoas ficam com receio de indicar alguém na empresa que trabalha.
3 – Conte um pouco sobre você!
Tenho 37 anos nasci em Natal, sou a mais velha em seguida vieram mais 3 meninos que cuidei com muito amor e carinho. O mais velho dos meus irmão me deu 3 sobrinhos lindos que amo (Phany, Manu e Jhoo). Sou casada, mas não tenho filhos ainda.
Sou formada em recursos humanos, também cheguei cursar pedagogia mais tranquei no penúltimo semestre.
Comecei a trabalhar com dezoito anos. A maioria da minha experiência profissional foi em atendimento ao cliente e administração de empresa, trabalhei com vários perfis de atendimentos (como atendimento ativo, receptivo e como analista de sinistro tanto para seguro auto e seguro vida).
4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?
Quando não estou trabalhando estou sempre em família, curtindo meus sobrinhos e afilhados. Adoro viajar e conhecer novos lugares e novas pessoas e nova culinária da região.
5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?
Não tenho nenhum segredo não… Ah! Fiquei tão feliz e ansiosa ao ser chamada para entrevista no Elo7 que vim um dia antes! ????
6 – Ficamos sabendo que você faz doces deliciosos. Conta um pouco pra gente como tudo começou.
Amooo cozinhar, fazer doces, salgados e inventar na cozinha! Tudo começou desde criança, como minha mãe trabalhava fora chegava cansada eu queria dar descanso para ela, pois chegava muito cansada. Eu fui para cozinha me virar para fazer algo gostoso e fresquinho para eles e para mim.
Aqui no Elo7 os mais cotados são o empadão de frango e meus bolos.

7 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

COR: Rosa
ESPORTE: Futebol
COMIDA PREFERIDA: Chocolate
BANDA/CANTOR(A): Gosto Harmonia do Samba e como cantor Alexandre Pires… sou bem eclética gosto de tudo rsrs
MÚSICA: Eternos amigos – Anjos de resgate
FILME: O quarto de guerra
SERIADO: Não curto! Fico boiando quando todo mundo começa falar! Me sinto de outro mundo.
LIVRO: A culpa é das estrelas

8 – Por que para você o Elo7 é a melhor empresa para se trabalhar?

O Elo7 é a melhor empresa para se trabalhar pelos benefícios e ótimo ambiente que proporciona a seus funcionários. Sempre incentivando o crescimento profissional e pessoal e incentiva na melhoria de nossos hábitos e saúde.

9 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”?

Fiquei muito surpresa com o convite. Foi um prazer falar um pouco sobre mim.

E você, quer participar também do Entrevistado Fora de Série? Mande um email para cristiane.oliveira@elo7.com para ser o(a) próximo(a) entrevistado(a)!

Confira aqui mais entrevistas e nossa rotina no QG do Elo7!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.