Home | Equipe Elo7 | Entrevistado fora de série: um dev que ama pizza

Entrevistado fora de série: um dev que ama pizza

blog_sival

O entrevistado de hoje vem do time de engenharia e foi um indicado da Lalá, nossa última entrevistada, além disso, teve uma torcida considerável via comentários Facebook no blog. Vamos conhecer um pouco mais sobre o David Sival?

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho e um pouco sobre a área em que atua dentro de engenharia.

Bem, hoje o foco do meu trabalho na engenharia é atender os requisitos de marketing e também das versões do site para outros países como foi com a Argentina e a Colômbia. Isso acaba sendo bem interessante porque eu vejo pelo menos um pouco de quase tudo que tem no site.
E em quase 2 anos de Elo7 eu já estive em vários times e já fiz bastante coisa, mas a tarefa que mais me exige “pacienciense” não é a Lais com suas querys, nem os problemas de integrações entre nossos parceiros e sim o almoço com Gama e acho que muitos sabem do que eu estou falando! Nunca vi ninguém demorar tanto pra comer quanto ele.

2 – Como veio parar no Elo7?

No inicio de 2014, eu estava fazendo um curso de tecnologia quando conheci o David que ministrava o treinamento. Eu já havia ouvido a respeito da empresa por outro instrutor (que também está no Elo7) e quando o David começou a falar sobre como era o trabalho aqui não tive duvida, era justamente o que eu estava procurando e me candidatei.

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Eu estou perto dos 27 anos, nasci e fui criado por um bom tempo em Poá onde minha família mora até hoje, mas não se enganem não é POA de Porto Alegre é Poá no interior de São Paulo, aquela que você vê ao lado escondida quando vai à praia por Mogi das Cruzes pelo Caminho do Sol. Minha graduação foi em análise e desenvolvimento de software pela UNICSUL. Antes do Elo7 eu trabalhei uns 4 anos em uma empresa que processava dados bancários e nessa fiquei um bom tempo com sistema que calculava os pontos do cartão de crédito de vários bancos e companhia aérea, além disso, também passei pelo Banco do Brasil.

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está no Elo7?

Sei que não parece mas eu gosto muito de ler, sempre carrego algum livro comigo. Também  curto muito jogar Xadrez, e é claro, eu não dispenso uma boa comida, mas isso dá pra perceber.

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Que ninguém sabe eu não sei, mas tem coisas que só algumas pessoas sabem como meu sobrenome que é “Mafaldo” com “o” e gosto de  quase tudo menos de salsicha.

6 – Como é trabalhar no Elo7? Deixe um depoimento para seus amigos #foradesérie.

Trabalhar no Elo7 é sem dúvida um experiencia profissional fantástica. Eu vejo em todas as áreas uma galera muito comprometida e competente. Aqui as coisas acontecem rápido e de forma impecável mesmo com a empresa crescendo continuamente e sem perder a cara de startup. Isso sem falar no ambiente bacana e colaborativo que a gente trabalha.

7 – Você foi o escolhido pelo Elo7 News por conta da festa de final de ano, onde foi uma personalidade famosa. Conta pra gente de onde veio todo esse sucesso?

Puro e simples bullying. Tudo começou quando o Greg cantou o coro que o Gama inventou na laboral, e de forma viral depois de um tempo só se houvia o nome “Sival”.

8 – A Laís quem te indicou para a entrevista e ela quer saber (agora nós também!): – Se você soubesse cozinhar e se não existissem pizzarias em São Paulo, o que você comeria hoje no jantar?

Se eu soubesse acho que trocaria a pizza por hambúrguer ou alguma massa, ou por lasanha de micro-ondas!

9 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”?

Achei bem divertido, mas confesso que não tenho o hábito de escrever sobre mim. E acho a ideia ótima ainda mais agora que somos muitos. É sempre bom conhecer um pouco mais sobre as pessoas.
E fica a dica, existem vários sujeitos muito peculiares na engenharia, dariam entrevistas no mínimo curiosas.

Agradecemos o Sival por ter nos contado um pouco sobre ele. Se você quer ser o próximo entrevistado fora de série ou indicar alguém, deixe seu comentário aqui no blog ou envie um email para endomarketing@elo7.com com sua sugestão. Deu uma vontade de comer pizza por aí? Por aqui estamos famintos! Até! ;)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.