Home | Equipe Elo7 | Mandalas pintadas em tela no Craft Day

Mandalas pintadas em tela no Craft Day

Oba! Mais uma edição do Craft Day rolou por esses dias! Quem está sempre de olho no Blog já sabe que a equipe do Elo7 ama aqueles momentos criativos em que aprendemos algo novo do mundo artesanal. Pintar mandalas em tela de canvas foi a escolha para este mês e só podemos dizer uma coisa: ficaram incríveis! Veja só o registro de mais um Craft Day comandado pela lojista Renata França, da loja Ateliê do Universo:

mandalas no craft day 2

Mandalas pintadas à mão: aqui tem também!

Mandala vem do sânscrito e significa círculo. E o significado vai muito além disso: é uma forma de arte que, de forma geométrica, conecta o homem ao universo. Elas servem até como elemento de meditação. E de fato, a concentração para a pintura das mandalas aqui foi bonito de se ver. Os colaboradores mergulharam na produção das telas.

As combinações de cores e formas geométricas ficaram lindas! E para atingir ângulos perfeitos, utilizamos réguas e compassos. Tintas coloridas, em relevo, canetas permanentes para acabamento… Tudo para deixar as mandalas bem bonitas. Com a orientação da Renata, tudo ficou mais fácil. :)

 mandalas no craft day 3

Concentração e diversão

Pintar mandalas pode ser uma terapia relaxante, meditativa ou até mesmo divertida! Reunir os colaboradores é sempre uma troca de energia deliciosa, que fazemos questão de cultivar por aqui.

mandalas no craft day 5
Workshop sobre mandala com a Renata do Ateliê do Universo: concentração e diversão!

E as mandalas de uma parte dos nossos colaboradores ficaram assim:

mandalas no craft day destaque

 

Curtiu conhecer um pouco dos nossos dias coloridos aqui no QG do Elo7? Veja também outros Craft Days que já rolaram por aqui:

Para ver a lista completa de todos os dias criativos que já tivemos, clique aqui.

Veja mais criações em mandalas, seja em acessórios ou decoração aqui no Elo7!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.