Home | Faça você mesmo | Etiqueta para uniforme escolar

Etiqueta para uniforme escolar

camiseta titulo

Como estão os preparativos para a volta às aulas do pequeno? Essa é uma boa época para se organizar para o início do ano letivo: comprar e etiquetar material novo e aguardar as novas amizades! No post de hoje, vamos ensinar um passo a passo de como fazer etiqueta para uniforme escolar.

A aplicação é pá-pum! O seu pequeno nunca mais vai perder o uniforme ou trocar com o amiguinho, afinal, tudo estará devidamente etiquetado. E o melhor é que você pode usar essa técnica para outros materiais, em casa, na vida! Vem ver como é rápido e fácil:

Você vai precisar de:

  • Camiseta
  • Tesoura
  • Papel transfer com nome impresso
  • Ferro de passar

Passo a passo em 1 minuto:

Imprima o nome espelhado (ao contrário) na folha transfer e recorte rente ao nome. Posicione o papel transfer no local desejado e passe o ferro quente algumas vezes na frente e verso do tecido para fixar o papel e transferir o nome. Retire o verso do papel com cuidado para não rasgar ou quebrar a impressão.

Dica de modo de uso: você também pode usar essa técnica em material escolar em geral, como caderno com capa de tecido, estojo, mochila e outros.

>> Aproveite para ver aqui o post que saiu no blog com dicas para a volta às aulas e a nossa seleção de produtos criativos para a sua volta às aulas.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.