Home | Festas | 7 convites incríveis para seu casamento!

7 convites incríveis para seu casamento!

Os convites de casamento são a primeira impressão que os convidados terão da sua cerimônia. Sim, eles são quase como um spoiler do que vem por aí! Além de informar data, endereço e outros detalhes do casamento, eles já dão a dica do tipo de festa e até mesmo da decor que os convidados poderão esperar. Para inspirar sua escolha, trouxemos 7 convites incríveis para seu casamento e outras opções em listas selecionadas, confira!

7 convites incríveis para seu casamento

Convite de casamento floral

Os convites com ilustrações florais nunca estiveram tão em alta como agora. Eles foram a escolha da Isis Valverde e do seu noivo André (aliás, vale clicar aqui pra conferir o quão linda foi essa cerimônia!). Esse tipo de convite é ideal para cerimônias diurnas. Vale também ressaltar que a escolha das cores das flores já pode estar alinhada à decoração do dia da festa.

7 convites incríveis para seu casamento
Convite de casamento floral é tendência. Esse pode ser encontrado aqui.
Floral com cores fortes, provavelmente combinando com o estilo da cerimônia! Encontre essa opção aqui.

Convite rústico para casamento

Os convites com estilo rústico trazem consigo materiais mais robustos, como o papel kraft, o sisal e até a juta, um tipo de tecido bem grosso. As opções são inúmeras e escolher um pode ser bem difícil! Que tal esse?

Convite com papel ecológico rústico, porém delicado. Dessa loja.
Convite rústico com saquinho de juta no lugar do envelope comum. Daqui.

Convite aquarelado

A aquarela está em alta, e os traços em tons pastel aparecem também na papelaria do casamento. A opção é superválida para cerimônias descoladas e até na praia, já que traz essa leveza da aquarela.

Convite com arte aquarelada personalizada com as cores da festa. Dessa loja.

Convite de casamento florata

Já ouviu falar nessa opção de convite? Na verdade, o florata fica por conta do “envelope” que é de papel recortado a laser. Ele fica parecido com uma renda floral. Como é vazado, o envólucro deixa à mostra um pouquinho do convite em si. Linda opção!

Convite de casamento florata desta loja.

Convite de casamento com folhagens

Além dos florais que têm uma pegada mais clássica, as folhagens aparecem também como estampa para a papelaria do casamento. Esse estilo vai bem com casamentos rústicos e no campo.

Kit de papelaria para casamento incluindo convites dessa loja aqui.

Convite de casamento clássico

Ah, o clássico… Esse nunca sairá de moda! Os convites de casamento clássicos podem ter vários tipos de papéis, desde os mais simples até os com acabamento acetinado e relevo (dentre os relevos, há tipos diferentes também, como o baixo e o americano).

Convite de casamento no estilo clássico. Este foi do casamento da Preta Gil. Aqui tem diversas opções nesse estilo!

Convite de casamento moderno

Nessa categoria dá para entrar tudo o que há de mais diferente quando o assunto é convite de casamento! Tudo o que foge do convencional, como esse convite passaporte, entra no estilo moderno. E pode ser bem divertido escolher convites assim. Que tal um lettering bem diferente ou um convite inspirado em chalkboard? Se combina com o estilo do seu casamento, se joga!

Com pegada mais descolada, o convite de casamento charlkboard é uma das novidades do setor. Encontre esse convite aqui.

 

Convite de casamento passaporte: pedida ideal para destination wedding! Encontre essa opção acima aqui.
Curtiu as 7 convites incríveis para seu casamento? Aproveite para conferir também:

Imagens: produtos Elo7, Pinterest

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.