Home | Festas | A noiva de cada signo: você é assim também?

A noiva de cada signo: você é assim também?

Que cada signo tem suas características específicas, não é novidade pra ninguém. Mas e como se comportam as noivas de acordo com o seu signo? Será que os astros são capazes de influenciar na forma com que cada uma organize seu casamento? Separamos aqui nesse post as principais características da noiva de cada signo. Confira se o seu signo bate com o jeito de conduzir o preparo do seu casamento!

A noiva de cada signo

A noiva de áries

via GIPHY

A noiva que poderia também ser chamada de poderosa chefona! Esse é o seu dia e você não quer que nada saia fora do planejado. Mas calma: antes de deixar todos doidinhos ao seu redor, confie as responsabilidades a cada pessoa que está junto com você nessa jornada. Confie mesmo!

Aqui tem uma lista de produtos especiais para as noivas arianas!

A noiva de touro

via GIPHY

A noiva de touro é um tanto quanto teimosa. Você é assim? A taurina é do tipo que bate o pé. Mas em se tratando de casamento, ser flexível é essencial para manter sua sanidade mental. Evite decepções e deixe que as coisas sigam seu fluxo, deixe a teimosia um pouco de lado.

Encontre tudo para seu casamento aqui, taurina!

A noiva de gêmeos

via GIPHY

A noiva de cada signo deveria ter umas aulinhas com você. Se tem alguém divertida é definitivamente a geminiana! Ela sabe que os preparativos do casamento trarão coisas boas e também terão suas intempéries, e ela sabe lidar com isso como ninguém. As outras noivas definitivamente deveriam aprender a ser leves como a noiva de gêmeos!

Geminiana, confira essa lista especialmente feita pra você!

A noiva de câncer

via GIPHY

A canceriana é a noiva mais apaixonada. Ela não liga se as coisas não saírem exatamente como nos sonhos, mas ela está feliz por ter encontrado o parceiro ideal para encarar a jornada da vida com ela. Na verdade, o casamento para a noiva de câncer começa depois da cerimônia. A vida a dois, juntinhos, é o que encanta essa mulher!

Canceriana apaixonada, confira esses produtos criativos que são sua cara!

A noiva de leão

via GIPHY

Esse é o SEU dia. E quem não encarar o seu casamento como uma prioridade, pode cair fora. Você só quer que as pessoas ao seu redor tenham a mesma dedicação que você para que tudo saia da maneira mais incrível. Afinal, só se casa uma vez (ou não!).

Leonina, esses produtos são sua cara!

A noiva de virgem

via GIPHY

Você se apega aos mínimos detalhes sim, e no casamento, não poderia ser diferente! Só tome cuidado para não enlouquecer até o grande dia (e deixar todos ao redor maluquinhos também!). Não se cobre tanto com os detalhes. Afinal, na festa, ninguém irá reparar nas pequenas coisas. As pessoas querem mais é curtir! Curta também o seu dia da melhor forma.

Virginiana, organize seu casamento com esses produtos!

A noiva de libra

via GIPHY

A libriana quer saber mais é de tudo estar lindo, deslumbrante mesmo! O vestido, o penteado, a decoração, o lugar… Tudo deve ser incrível! Esse é o dia que você tanto sonhou. E ai de quem aparecer com algo menos que um black tie no seu casamento! Se identificou?

Com essa seleção de produtos, ficará mais fácil escolher, libriana!

A noiva de escorpião

via GIPHY

A escorpiana pode até estar apaixonada, mas ela saberá ter frieza o suficiente para lidar com fornecedores e não perdoará atrasos nem nada que saia do planejado. Que tal fazer um casamento surpresa pra evitar ter toda dor de cabeça envolvida nos longos preparativos? É seu sonho, escorpiana?

Escorpiana, que tal conferir esses produtos selecionados que são sua cara?

A noiva de sagitário

via GIPHY

Essa é a noiva exótica! Por ela, um casamento no cume de uma montanha ou fazer um salto de paraquedas ao trocar as alianças não seria nada mal. Pra você, mais do que a cerimônia, o casamento deve ser uma experiência tanto para os noivos, quanto para os convidados.

Pro seu casamento ser único e inesquecível, confira essa seleção, sagitariana!

A noiva de capricórnio

via GIPHY

A capricorniana é a noiva precavida. Curte o clássico, mas sabe que não é tempo de exagerar nos gastos. Seu senso de responsabilidade ajudará a manter o orçamento previsto na planilha de gastos. E não inventem de dar vexame com bebedeira na festa dessa noiva. Disso ela não gosta, não!

Economia com exclusividade e criatividade. Essa seleção é pra você, capricorniana!

A noiva de aquário

via GIPHY

A noiva mais relax do zodíaco. E de tão relaxada, pode passar uma falsa impressão de despreocupação com o casamento. Não é bem assim! Apesar de ter de lidar com a ansiedade do grande dia, a aquariana não faz disso um drama. E tudo poderia ser resolvido numa bela reunião entre família e amigos num sítio com churrascão!

Relaxa, aquariana! Tudo o que você precisa está bem aqui!

A noiva de peixes

via GIPHY

Emoção é seu sobrenome. Você se emocionou ao ser pedida em casamento, chorou na escolha do vestido… E já está aí pensando em um jeito de conter as lágrimas para que pelo menos a maquiagem dure até o final da cerimônia. As piscianas não são assim mesmo? Mas tirando toda a choradeira, você é uma das noivas mais compreensivas e sabe que algumas coisas podem não sair exatamente como você queria. E isso não atrapalhará em nada seu grande dia!

Sem distração! Confira os produtos mais criativos para seu casamento, pisciana!

Curtiu conhecer um pouco mais da noiva de cada signo? Rolou aquela identificação? Conta pra gente seu signo e como estão os preparativos do seu casamento!

Aproveite para ver também:

7 lembrancinhas criativas para casamento

7 convites incríveis para seu casamento, confira inspirações lindas!

Imagens: Giphy, The Coveteur

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.