Home | Festas | Bebê e Infantil | É pop: decoração de realeza para festa de bebê

É pop: decoração de realeza para festa de bebê

coroa

Produtos Elo7: forminhas de coroa, aplique de letra, caixinha de carruagem

Hoje é dia do baby George, filho do Príncipe William e Kate Middlenton, apagar sua primeira velinha. E como o descendente da realeza britânica é sempre motivo de notícia e inspira muitas mamães por aí, a gente fez uma seleção digna de família real! Afinal, todo bebê é um príncipe para a sua mamãe e merece ter sua própria coroa!

Vem com a gente se inspirar nesses produtos e tornar a festa de seu baby digna da realeza!

decor

Produtos Elo7: cachepô provençal, centro de mesa,  aplique de carruagem espelhado

Para a decoração com motivo de príncipe e princesa, as novas mamães gostam de combinar estilo provençal com detalhes em dourado. A dupla é certeira e também provoca ótimo efeito complementada por tecidos florais e tons pastel. Neste contexto, encaixam-se bem cachepôs ornamentados como centros de mesa, bandejas com detalhes rococós e apliques espelhados. Como as peças feitas em madeira são brancas ou em porcelana, docinhos com cobertura em dourado também são bem-vindos. O luxo é certo para o parabéns do futuro reizinho ou rainha!

Outro ponto importantíssimo para que a comemoração seja mesmo digna de família real: coroas não podem faltar! E em itens de festa estão por toda parte. Há caixinhas, forma de doce, convite, tudinho que a décor merece com esse elemento. Fica clássico e ao mesmo tempo lúdico!

real

Produtos Elo7: convitecaixinha de bombom, topper ursinho com coroa e convite scrap.

Nesta brincadeira de realeza, o(a) aniversariante também devem entrar no clima. E a roupa de festa é sem dúvidas, diversão certa: kits com capa ou saia rodada e coroa farão a alegria de todos! Papais adoram fantasiar a criançada e essa é uma ocasião perfeita. Vale usar uma roupinha gostosa para brincar, e então, vestir os acessórios na hora do parabéns!

roupas

Produtos Elo7: kit príncipe, body com saia rodada, coroa de feltro e tiara de renda

Que mãe não acha seu filho ou filha merecedor de um trono de verdade? O George adoraria ter uma festa assim também. Inspire-se e boa comemoração!

Imagem na home: kit festa príncipe

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.