Home | Festas | Backdrop para tirar fotos

Backdrop para tirar fotos

backdrop titulo 02

O backdrop para tirar fotos foi criado para compor o fundo de fotos em entrevistas, coletivas de imprensa e pódio de premiações nos eventos famosos de grande porte. Hoje ele virou moda em aniversários, casamentos e comemorações como o ano novo. Na época do selfie os backdrops ficaram em alta, pois todo mundo adora o flash das fotos com um fundo criativo de acordo com a decor do evento.

Vem ver algumas inspirações de como usá-lo!

Festa infantil

Festa de criança é sempre muito animada e colorida. Vale investir em um backdrop colorido para chamar a atenção da criançada e claro, dos adultos também! E não se esqueça de decorar de acordo com o tema da comemoração.

conjunto1

Os adultos também merecem!

Ninguém mais que os adultos gostam de tirar fotos com mil e uma poses diferentes. Deixe a festa mais animada com um backdrop! Use e abuse da imaginação para decorar o seu. Você pode deixar disponíveis elementos para ajudar a compor o cenário, como chapeuzinho, língua de sogra, balões e plaquinhas divertidas.

conjunto2

No casamento

Os pombinhos adoram fotos inovadoras no álbum de casamento. Para isso, nada melhor que ter um backdrop especial para os cliques. Veja algumas ideias:

conjunto3

No Ano novo, queremos fotos!

O final do ano está chegando! A festa vai ser na sua casa? Prepare um backdrop bem legal para a contagem regressiva e não se esqueça de criar uma hashtag, #ficadica!

conjunto4

Se você gostou desse tema, não deixe de ver o passo a passo que fizemos aqui no Elo7 de painel de bolinhas para mesa do bolo e nossa seleção de produtos criativos aqui.

Imagens de inspirações: Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.