Home | Festas | Dicas | Brownies como lembrancinhas

Brownies como lembrancinhas

brownies como lembrancinhas3

Brownies como lembrancinhas: já viu por aí? A proposta é adoçar a vida do presenteado (ou até embrulhá-los como forma de convite). A novidade vem chegando com força e marca eventos como casamentos, batizados e festas. Vem se inspirar com essa tendência!

Brownies

O bolo rico em chocolate é o novo pão de mel. A proposta também foge do tradicional brigadeiro, apesar de este ser preferência nacional, sem dúvida alguma! O bacana é presentear o convidado com uma caixa com algumas unidades dessa delícia. E pode ser também uma boa ideia para convidar/presentear os padrinhos do casamento. Que tal? Junto com um belo convite, vai encantar seus padrinhos.

brownies-bolo-chocolate

Brownies da Cakes e Cia

Datas especiais

Os brownies também fazem bonito quando o assunto é a chegada do recém-nascido (podem ser ótimos substitutos do bem-nascido, a versão baby do bem-casado). E por falar em bem-casados, que tal inovar com brownies nessa data também? A sobremesa descolada foge do tradicional pão de ló recheado com doce de leite e é igualmente deliciosa. Afinal, chocolate é praticamente uma unanimidade!

Papelaria caprichada

O brownie por si só já é uma delícia, e presentear amigos e família com ele já será um sucesso. Mas lembrancinha bacana pede papelaria à altura! Vale caprichar nas etiquetas da embalagem ou embalar de forma personalizada cada brownie. Além de claro, presentear também com a caixinha!

Animou-se com a ideia de presentear com brownies e quer fazer em casa? Já passou por aqui uma receita deliciosa dada por um expert no assunto. Prefere não ter trabalho com isso? Que tal encomendar brownies no Elo7? Veja algumas opções no site:

brownies como lembrancinhas

Brownies da +Brownies, PF, Sweetens e Dea Selva Sabores e Aromas

Veja também opções de caixinhas que servem como lembranças ou convites, dependendo da proposta do evento:

brownies como lembrancinhas2

Caixas da Amanda Faz Artes, Doce Maria e Sweet Paper Vi

Imagem: Bow Box

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.