Home | Festas | Convites criativos para padrinhos: confira

Convites criativos para padrinhos: confira

Que tal convidar seus padrinhos de casamento de uma forma inesquecível? Os amigos que acompanharão os noivos no altar são pra lá de especiais e merecem um mimo à altura. Pensando nisso, separamos ideias da web de convites criativos para padrinhos pra lá de fofos e inovadores! Confira.

+ Aqui tem convites pra lá de criativos para seus padrinhos, veja a seleção! 

Convites criativos para padrinhos: inspire-se com essas ideias diferentes!

convites criativos para padrinhos
Que tal esse quebra-cabeças que vem em uma latinha? Os padrinhos podem ir montando e descobrindo o convite aos poucos. Muito bacana!

 

Essa caixinha simples mas pra lá de criativa traz um convite dentro de um pequeno balão. A caixinha acompanha também um alfinete para a madrinha convidada estourar e descobrir a proposta. Fofo!

 

A criatividade bateu aqui! Esse convite (que na verdade pode ser para os padrinhos ou para os convidados em geral) é tão fofo que ganhou nosso coração com sua simplicidade! O “envelope” é um saquinho kraft com um barbante. Não é um show de criatividade?

 

Esse combo de caneca, chocolate quente e palitinhos de chocolate são o convite perfeito para um casamento no inverno. E quem vai dizer não para uma chamada deliciosa dessas?

 

A caixinha além de convite já traz a gravata que será usada no grande dia do sim. Além de criativo, a mensagem é divertida!

 

A cerveja artesanal é a chamada ideal para os padrinhos cervejeiros! Também ficará irresistível dizer não para esse convite!

 

Mais clássica, essa caixinha recheada de mimos e docinhos é um lindo convite para o casal de padrinhos. Vale o investimento!

Curtiu os convites criativos para padrinhos? Confira também esses outros posts:

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.