Home | Festas | Casamento | Convites para padrinhos: veja boas ideias!

Convites para padrinhos: veja boas ideias!

convites para padrinhos

Para uma celebração de casamento perfeita e especial para os noivos, há convidados que são imprescindíveis: os padrinhos. São casais, amigos ou parentes que escolhemos para estar conosco no altar e acompanhar cada momento importante dessa ocasião, desde os preparativos até os momentos que seguirão ao longo da vida. Como então elaborar um convite para padrinhos que marque sua importância? Está na moda inovar e fomos atrás de exemplos criativos.

Vamos ver modelos de convites que fogem do tradicional para inspirar?

convites para padrinhos

Caixa que é convite

Uma das ideias que mais está na moda é presentear os padrinhos com uma caixa. A proposta é fazer uma surpresa no momento do convite! Você entrega uma caixa, toda delicada e caprichada, e dentro, dela, “tcharam”: o convite especial e um mimo para sempre recordar a data! A mensagem do convite é personalizada e dentro da caixinha, é carinhosos colocar foto, um pingente, bem-casados, docinhos ou o que mais representar para os noivos e esses amigos especiais.

convites para padrinhos

Caixa Divina Caixa, caixa com convite Art in Boxconvite especial Papel de Recado (na ordem)

Para as melhores amigas

Outra forma especial de propor o convite para madrinhas ou damas de honra, que são as amigas que acompanham a noiva no tipo de celebração americana, é elaborar uma papelaria que tenha tudo a ver com a noiva e suas grandes amigas. Pode ser um convite dento de uma caixa de joias, um envelope com cores e estilo que combinem com a amizade, distribuir caixas iguais a todas em um encontro entre todas. Já pensou que momento importante e marcante?

convites para padrinhos

Se você está planejando o seu casamento, já colocou na lista de tarefas planejar o convite para os padrinhos? Pode parecer mais uma preocupação para a noiva… Mas que nada! Está aí uma lembrança muito especial que vai amar organizar!

Aqui no Elo7, há lindas ideias e modelos criativos, clique para conhecer nossa seleção!

Na imagem em destaque, caixa com flores secas da loja Rosa Chá Convites

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.