Home | Festas | Dicas | Copos de festa decorados: veja ideias!

Copos de festa decorados: veja ideias!

Comes e bebes em festas de aniversário e comemorações merecem ser servidos com graça. Já pensou em inovar nos copos de festa? Para ir além dos descartáveis, fomos atrás de ideias para customizar copos, sejam eles de acrílico, potes de vidro ou copos simples de papel. Venha com a gente se inspirar!

Imagem

Componha a decoração com copos decorados!

Os copos decorados vão além da composição de bandejas na hora de servir. Já que estão alinhados ao tema da festa, espalhe pela mesa principal ou disponha em diferentes alturas usando suportes de caixas ou cestos. Com flores, canudos coloridos ou marcadores tipo toppers, o elemento antes apenas funcional se torna peça decorativa.

Imagem

Copos customizados para seu evento

Além de inovar escolhendo copos coloridos ou estampados, por que não fazer um fora de série para o seu evento? Com simples ideias DIY (faça você mesmo), dá para colorir o fundo com esmalte (veja técnica aqui) ou ainda personalizar seu rótulo. Vale adesivar ou comprar sob encomenda! Aposte nos detalhes para cativar os convidados.

Imagem

Faça você mesma com fita adesiva, esmalte ou tinta

Tem mais: mesmo quem tem poucas habilidades com técnicas manuais pode dar mais cor aos copos de festa. Se você tem o costume de guardar potes de vidro de conservas e geléias ou copos de requeijão, reutilize com simples truques! Faixas de tinta ou fita adesiva dão nova cara aos utensílios! Para entrar na moda, aposte na mason jar, que nada mais é que potes rústicos de vidro.

Imagem

Para você entrar no clima e escolher seu favorito, aqui vai uma lista de copos decorados aqui no Elo7!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.