Home | Festas | Datas Comemorativas | Equipe a casa para a torcida verde e amarela

Equipe a casa para a torcida verde e amarela

copa_receber

Fica, vai ter jogo!  Para animar a torcida, receba os amigos para assistir aos jogos do mundial com a casa no clima de festa. As cores verde e amarelo devem encher o ambiente dos quitutes à decoração da sala de tevê. Quem não adora um motivo para uma festa temática? Gritar “É gooool” desse jeito é ainda mais legal!

Vem com a gente e se inspire para a sua comemoração!

copa

Produtos Elo7 para decoração: Puff Eco, descanso para copos bandeira, bandeirinhas decorativas

Vista a casa da mesa ao sofá: alô, criatividade! Vamos criar asas e decorar de forma lúdica e econômica! Para encher o espaço com elementos com o tema, vale encapar pufes para acomodar os convidados, ambientar os aperitivos com porta-copos, toppers decorados e pendurar bandeirinhas coloridas.

Nosso time de lojistas #foradesérie preparou uma porção de produtos especiais para o tema! Além das criações já prontas, também vale colocar tesoura e cola para funcionar e criar você mesmo enfeites de papel e crepom para sua festinha entre amigos. Não deixe também de separas copos, vasilhas e guardanapos das cores da nossa bandeira. O efeito vai descontrair até mesmo nos pênaltis!

torcida

Produtos Elo7 para os comes e bebes: topper bola, pirulitos de chocolate,  potes de vidro decorados,

Adoça qualquer resultado: que tal planejar mimos para os convidados de sua partida verde e amarela? Pirulitos de chocolate no formato de bola, potinhos de brigadeiro decorados e bolo com recheio patriota são só algumas ideias de doces e lembrancinhas. Jogos do Brasil costumam agitar até mesmo quem não é muito chegado em futebol, porém, se alguém ainda estiver sem ânimo para torcida, vai se animar com os agrados!

copa1

Pompom amarelo e kit flores

Vamos colocar um sorriso no rosto e cores do nosso país pela casa toda? Encontro entre amigos merece detalhes preparados com carinho. Aproveite a oportunidade para colocar ideias de décor em prática!

Na imagem de capa: almofadas de coruja e pompom verde.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.