Home | Festas | Datas Comemorativas | Movember: vamos conhecer o movimento?

Movember: vamos conhecer o movimento?

03movember

Outubro Rosa é marcado pela campanha feminina pró prevenção do câncer de mama, já novembro é dedicado à saúde masculina. Você conhece o movimento Movember? A movimentação em torno da prevenção do câncer de próstata teve início na Austrália em 2013 e logo se disseminou pelo mundo.

Durante o mês de novembro, homens são convidados a deixar o bigode crescer para sensibilizar toda população para o tema. É hora de se lembrar de fazer exames preventivos e discutir o assunto que é sério e merece toda atenção. Viu um bigodudo por aí? Bem capaz que ele esteja a par da boa causa!

Garimpo Elo7 no clima Movember

movember1

Almofada de bigodinhos Sucataria, artigos para animar a festa Séculus e bigodão de feltro Boblux

Vamos tornar o assunto bem humorado com uma seleção de produtos com bigode? O símbolo está sempre na moda e alegra de peças para vestir a decorar!

movember3

Toppers para doces Plug Art

Para acompanhar novidades sobre a campanha mundial, acesse o site e espalhe a boa causa por aí! Nesta lista você encontra mais um monte de objetos criativos com bigode!

Imagens: site oficial Movember e almofadas loja Virou Desenho Presentes

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.