Home | Festas | Datas Comemorativas | Um excelente 2010 a todos!

Um excelente 2010 a todos!

2009 foi um ano excelente para o Elo7 e temos muito que agradecer a nossas parceiras e parceiros que fazem desse site o maior site de compra e venda de produtos artesanais e um dos maiores em comércio eletrônico do Brasil!

Um super obrigado a todos vocês pelo tamanho profissionalismo com que tocam seus negócios no dia a dia, pelo amor que se dedicam ao que fazem e por compartilharem toda essa excelência conosco. Sem vocês o Elo7 não teria chegado onde chegou e cabe a nós, a cada dia que passa, trabalhar ainda mais para ajudar na divulgação de suas lojas e produtos no Brasil e no mundo.

Que 2010 seja muito melhor que 2009 e que possamos tê-las(os) conosco por mais um ano!

Um grande abraço da equipe Elo7!!

Gianni Fontis (Mamãe Coruja), Cleusa Marques (Atelier Cleusa Marques), Kátia e Diego (A Mandaleira), Michelle Moraes (Michelle Moraes Joias Contemporâneas), Adriana Gesser (Club Art), Fátima Guimaraes (Patch Bahia), Rosângela (Rocosta), Alessandra Cocate (Cântaro Artesanato e Atelier), Bel Junqueira (Bel Junqueira Bolsas Finas), Sara Parente (Sara Bolseira), Suely Araújo (Suave Cor Atelier), Jô Negretti (Jô Negretti Bijoux), Renata Segtowick (Renata Segtowick), Manuella Borges (Amarílis), Cozete (Sinhazinha)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.