Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a história da Silvana da Silvana R. Acessórios Exclusivos – Paulínia/SP

Conheça a história da Silvana da Silvana R. Acessórios Exclusivos – Paulínia/SP

Meu nome é Silvana, sou formada em Artes Plásticas e trabalhei na área de desenho animado em produtoras de comerciais para TV e também nos Estúdios do Maurício de Souza, mas com a vinda da computação gráfica, o campo de trabalho ficou reduzido e como não gosto muito de computação gráfica decidi partir para outras atividades…

Atelier da Silvana

Comecei a produzir acessórios de moda (bijouterias), fiz um mostruário e comecei a vender para lojas. Com o tempo eu fiz um site para vender no atacado e varejo (que tenho até hoje, mas está meio abandonado por enquanto), vendi muito pelo site no atacado, mas com o nascimento da minha filha, decidi vender somente no varejo pois assim poderia me dedicar mais a ela. Foi quando conheci o Elo7, achei uma ideia ótima e posso dizer que está sendo muito bom poder trabalhar com vocês, pois vocês valorizam o trabalho de nós artesãos e estou adorando vender pela net, pois na venda no varejo tenho bem mais contato com as pessoas e isso é muito gratificante.

Silvana em plena produção

Bem, é isso, espero poder aumentar cada vez mais minhas vendas pelo Elo7!

Para conhecer os produtos da Silvana no Elo7 e fazer sua encomenda, é só clicar aqui!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.