Home | Festas | Decoração com números e letras para festa

Decoração com números e letras para festa

Se você curte festa, já deve ter percebido a tendência: a decoração com números e letras está cada vez mais frequentes nas celebrações. Os materiais que mais são utilizados na decor são os balões infláveis, as letras em madeira ou MDF, as de papel e os luminosos.

Confira inspirações para sua próxima festa!

Decoração com números e letras

+ Encontre letras 3D feitas à mão

+ Balões personalizados para seu próximo evento 

Decoração com números e letras para festa

O que chama mais atenção na decor da festa do que os balões? Somente o aniversariante! Marcar a decoração com o número de anos do anfitrião é uma forma bacana e até poupa as perguntas do tipo “quantos anos mesmo?”!

As letras e números em MDF e papel não são exatamente uma novidade. Além da festa, elas também ganharam espaço na decoração da casa há algum tempo. Agora o destaque está no balão: os dourados e prateados são os preferidos dos decoradores de festa e eles imprimem personalidade ao evento.

Outras ideias para decorar com números e letras

Se os balões ou as letras em MDF não te agradam, que tal fazer uma decoração ainda mais cheia de personalidade? Montar a idade do aniversariante com fotos de momentos com amigos e familiares é, além de lindo, muito divertido!

Mais uma ideia linda é fazer você mesmo a decoração com números e letras utilizando flores artificiais ou naturais. O projeto é lindo e combina com diversos temas de festa. A vantagem de fazer com as flores artificiais é que dá para aproveitar depois na decoração da casa, do quarto, usar como enfeite de porta…

+ Faça você mesmo uma letra com flores artificiais

+ Faça você mesmo varal de nome com tecidos diferentes

Outros materiais que podem virar letras ou números na festa:

  • pompons
  • tule
  • bolas de papel
  • lápis de cor
  • giz de cera
  • botões
  • bexigas

Qual das ideias de decoração com números e letras mais te agrada? Anima-se na criação de um projeto DIY? Conta pra gente aqui nos comentários!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.