Home | Festas | Decoração de festa com washi tape

Decoração de festa com washi tape

Para as crafters de plantão, quando vem chegando comemoração é hora de pensar em decor e no que pode ser aproveitado para enriquecer o visual da festa. A decoração de festa com washi tape é uma boa alternativa. Com baixo custo e com criatividade, dá para fazer coisas incríveis! Quer ideias? Esse post está recheado delas!

topper-foto-principal

+ Descubra a história e origem da washi tape ou fita decorativa

+ Veja como fazer bandeirolas com a fita adesiva

Decoração de festa com washi tape, veja ideias

As fitas feitas de papel são encontradas em estampas lindas e não será difícil achar algumas que combinem com a decor de sua festa. Na dúvida, aposte nas geométricas, bolinhas e até mesmo as lisas!

A decoração de festa com washi tape permite o uso da fita de diversas formas. Que tal criar bandeirolas para canudos ou toppers?

A fita também é ideal para dar vida às garrafinhas de vidro que se transformam em centros de mesa criativos e superbaratos.

decoracao-de-festa-com-washi-tape

Se não encontrou descartáveis personalizados, a washi tape pode deixá-los com a cara (e as cores) da festa num instante.

A versatilidade do material permite até a customização dos talheres da festa, sejam eles descartáveis ou não.

decoracao-de-festa-com-washi-tape-talheres

Mais um jeito fofo de decorar a festa com washi tape é customizar embalagens, seja o saquinho de pipoca ou as lembrancinhas que os convidados receberão no fim da comemoração.

decoracao-de-festa-com-washi-tape-lembrancinhas

Que tal personalizar os porta-guardanapos, vasos feitos com latas ou cachepôs com a fita decorativa? Veja algumas inspirações:

decoracao-de-festa-com-washi-tape-portaguardanapo

+ Encontre washi tapes no Elo7

+ Conhece o barbante twine? Crie com ele também!

E ela chega até no bolo! Já que a tendência é decorar com bandeirinhas ou mini varais, que tal utilizar a fita para fazer o topo do bolo também? Faça um varalzinho com o barbante twine ou então com palito de madeira.

decoração de festa com washi tape

Curtiu as inspirações para usar o material? Agora é só deixar a imaginação fluir e sua festa feita à mão ficará ainda mais linda!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.