Home | Festas | Decoração de festa de boas-vindas: inspire-se!

Decoração de festa de boas-vindas: inspire-se!

Como pode ser divertida a ideia de recepcionar amigos viajantes em uma super festa preparada por você! Neste post, a ideia é sugerir decoração de festa de boas-vindas que pode recepcionar quem estava em viagem, mudou-se de país ou cidade.

Venha ter ideias e se animar para preparar uma recepção calorosa!

Decoração de festa de boas-vindas: boas ideias

A festa de boas-vindas pode surgir por diferentes motivos. Amigos queridos podem ter ficado fora do país por um longo período. Por motivos de viagem de turismo ou a trabalho. Podem ter se mudado de cidade ou ainda estarem entrando em uma nova casa após reforma ou compra de casa própria. Em cada uma dessas situações, uma festa surpresa ou não de boas-vindas pode ser super comemorada pelos protagonistas e seus amigos!

Decoração de festa de boas-vindas

Como as estrelas da festa estarão preocupados com a mudança e chegada na nova residência, os preparativos e decor devem ficar por conta de familiares ou amigos próximos. Capriche nessa ajuda!

+ Decoração de festa com tema viagem: encontre elementos criativos.

+ Ideias para lembrancinha de festas de adulto: inspire-se!

Ao pensar então na decoração, menu e outros preparativos, leve em consideração o estilo de vida do protagonista, o propósito da festa ou a viagem e local recém visitado. Cada um desses pontos pode inspirar a decoração! Busque inspiração nos cartões postais da antiga ou nova cidade. Ideias no novo trabalho que esse amigo ou amiga vai ocupar. Ou ainda no tema casamento caso esse seja o motivo da mudança, no estilo da nova casa que será festejada.

Lembre-se de colocar o nome do dono da festa, mensagens de boas-vindas e motivacionais!

Decoração de festa de boas-vindas 1

+ Menu leve e saudável para festa: é possível! Veja aqui.

Decoração de festa de boas-vindas: menu

Para que os comes e bebes agradem a todos, não deixe de fora o menu volante com pequenas porções de comidinhas. A chamada finger food ou comida para se comer com as mãos é prático para festas e mais cômodo ao servir.

Pense nas preferências de quem vai receber a festa e em comidas típicas do lugar que o recepciona e deve ter feito falta. O mesmo vale para o menu de drinques e bebidas sem álcool.

+ Crie copos personalizados com o tema definido para a festa.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.