Home | Festas | Dicas | É pop: lembrancinhas criativas

É pop: lembrancinhas criativas

chadecozinha

Produtos Elo7: mini ralador, mini tábua de sabonete, panelinhas de biscuit, sachê de chá de tecido

Festa elaborada com carinho merece lembrancinha que surpreenda os convidados! Até a hora de ir embora será um momento especial e mais: em casa a comemoração continua e será sempre lembrada! Tem lembrancinhas de festa que fogem do comum, produtos realmente #foradesérie.

Vamos circular por ideias que caem bem para diversos temas e tipos de eventos?

lembrancina

Produtos Elo7: bala de toalha, mini cadernos, panelinha de doce

Fofuras na maternidade: nem só de chocolates e imãs vivem as lembrancinhas de nascimento! Há uma porção de variedades que inovam neste segmento. Quer alguns exemplos? As mães podem optar por caderninhos para bolsa com capa de tecido, mini panelas com jujubas, toalhas em forma de bombom e mais várias outras ideias fora de série. Os amigos próximos e familiares que visitam o baby guardam uma recordação útil e pra lá de original.

casamento

Produtos Elo7: kit rústico, potinho de amorchaveiro de coração

Romance em cada detalhe: enquanto as noivas pensam apenas nos bem-casados, os criativos apresentam todo tipo de ideias para complementar a lembrança do grande dia. Além do doce que derrete a todos, vale fazer uma surpresa extra! Por que não encher de amor com mimos manuais? Aqui você espia opções que combinam com sua decoração.

aniver

Produtos Elo7: sacolas eco personalizadas, sachê decorado, sacolinhas de surpresa, ponteiras em feltro

Presente pra todo mundo: quem comemora junto merece agrado também e daqueles originais e resistentes! Se é mãe e já pensou em toda sorte de lembrancinha para as festas dos filhos, ajudamos com mais algumas ideias. Talvez ponteiras, dedoches, mini sacolas de feira, sachês ou sacolas ecológicas ainda não entraram pra lista. Vamos inovar? Os amiguinhos vão deixar, a festa, felizes da vida!

Contem pra gente qual ideia mais agrada!

Imagem de capa: home spray luxo

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.