Home | Festas | É tendência: colherões de doces em festa

É tendência: colherões de doces em festa

docenacolher

Colheres decoradas Malu Lembrancinhas e colheres Ateliê Vó Rosa

Você acha que o mercado de festas já inventou de tudo? Que nada! A cada temporada é um novo lançamento que chama a atenção! E há algum tempo, são os “colherões” para doces e colheres de chocolate que estão chamando a atenção nas bandejas e mesas de doces! Vamos conferir essa tendência?

Colher metálica com brigadeiro

Prático para servir os convidados e decorativo, o brigadeiro na colher ganhou novo status com a novidade! Agora as colheres são de plástico ou metalizadas e com fundo achatado para ficar mais fácil a disposição. É simples para servir e a porção do brigadeiro fica generosa! Os convidados adoram e a decor fica ainda mais sofisticada!

colherdechocolate

Colher de chocolate Priscila Vania e Viviane Meneses

Colher de chocolate

A opção de chocolate é sustentável e consegue ser ainda mais saborosa! Afinal, a colher também é comestível e faz parte do doce. É usada para bombons, docinhos com confeitos coloridos em festas infantis ou doces mais finos em eventos para adultos. A ideia é linda para chás de cozinha e chás de lingerie. Fique de olho!

Encontre aqui uma porção de colheres de chocolate para a sua festa!

colherbombom

Colher curvada enfeitada Metal Murano Design

Colher curvada para bombons

Aqui vai mais um tipo de colher que virou tendência em ocasiões especiais, são as colheres curvadas! A sugestão é fina para apresentar doces e também é usada para canapés ou salgados. O quitute ganha mais importância e você pode usar a colher quantas vezes quiser, já que esse modelo em alumínio pode ser lavado e é um talher reutilizável. Que tal? Combine a decoração da colher com o tema da festa! Essa é uma sugestão que agrada muito as noivas!

Fique por dentro da tendência e decore sua festa com os colherões deliciosos!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.