Home | Festas | Faça a festa com o tom Marsala

Faça a festa com o tom Marsala

marsala

Imagens blog de festas The Yes Girls

A cor Marsala, anunciada pelo Instituto Pantone como a cor de 2015, tem tudo para dominar os mais diversos segmentos! Por ser sofisticada e exprimir acolhimento, é o tom perfeito para festas, de aniversários a casamento. Não há dúvidas que a cor é feminina e esbanja refinamento, mas associada a tons neutros, é perfeita para festas para o casal e pode ornar muito bem também em uma decor unissex!

Vamos conferir sugestões para combiná-la?

marsala_cores

Cercada de verde e neutralidade: para fazer o tom Marsala, um vinho com toque marrom, vibrar, aposte em uma paleta de cor com notas florais. Como? Misture a cor principal a nudes, rosas e verdes. Os tons do buquê abaixo são ideais para ilustrar a combinação. O vinho desponta entre os demais tons e todo o conjunto fica harmonioso.

Use e abuse dessa combinação para escolher os enfeites, as louças da mesa, vidros, toalhas e os arranjos de flor.

decor

Invente sua festa: para colocar em prática tom e cores amigas, escolha itens criativos para sua própria decoração. Dão a cara da festa artigos de papelaria, fôrminhas de doces, arranjos com flores artificiais, além de ornamentos como flores e pompons de seda. Já pensou nisso? Esses últimos fazem um efeito lindo e com bem pouco investimento.

festa_marsala

Cardápio craft Momô Artesanatos, forminhas de doce Mais Formosa, arranjo Giardinato, enfeite floral Blooming e pompom Coleção de Coisas 

O ano já começou e está na hora de agendar a primeira comemoração! Aproveite a nova cor e vamos decorar com criatividade!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.