Home | Festas | Casamento | Faixa de cabelo para noiva: veja estilos

Faixa de cabelo para noiva: veja estilos

faixa

Cada noiva gosta de inventar sua moda na hora de montar um dos looks mais especiais de sua vida! Vestido longo, curto, renda, tecido offwhite, com ou sem pedrarias… São tantas opções! E para o cabelo? Uma tendência que tem despontado é o uso de faixas de cabelo para noiva! A ideia é tornar o penteado para fios curtinhos ou madeixas soltas e longas mais estiloso! É possível dar ares boho, romântico, descolado ou sofisticado. Depende da peça escolhida! Vamos ver ideias?

Diferentes estilos e peças

Nas imagens inspiradoras acima (via Pinterest), as modelos apresentam dois estilos opostos de visual e igualmente lindos. Prova de como a faixa pode completar o look e assumir personalidades diferentes. No cabelo pixie (moda da vez entre moças cool!), a faixa de organza deu um toque feminino e delicado ao visual moderno. Já nos cabelos longos ao lado, foi uma faixa mais sofisticada que conferiu uma estética chique e tão atual quanto. Qual faz mais seu estilo? Inspire-se!

faixadenoiva

Faixa de cabelo com flor: Atelier by Paola Daniele

Flores no coque ou rabo

A moda da noiva com um grande coque desfiado ou mais certinho, ao estilo ladylike, jamais perde adeptas. É um penteado que sempre faz jus ao grande dia e complementa de vestidos tradicionais a curtinhos em mini weddings. Por que não então enfeitar o coque com uma faixa ao redor? Versátil, é possível adquirir a peça e então fazer muitos testes entre rabos, cabelos soltos ou coques em seu dia de noiva. Aposte no visual que mais combina com seu formato de rosto e decote do vestido.

faixadenoiva1

Faixas das lojas: Atelier by Paola Daniele e Lac Atelier

Faixas duplas, visual clean

Outro modelo que tem conquistado noivas ultimamente é o das faixas duplas, finas e lisas. O ornamento segura os fios e deixa o penteado lindo a festa inteira, além de dar charme ao penteado que só mesmo a noiva pode portar. Essa solução é perfeita para quem quer ser uma noiva discreta e extremamente elegante!

Aqui tem uma lista com uma porção de estilos.

Você está na fase de elaborar cada detalhe do casamento? As sugestões ajudaram a resolver o visual?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.