Home | Festas | Ideias para casamento boho: confira inspirações

Ideias para casamento boho: confira inspirações

O casamento com estilo boho nunca esteve tão em alta! O espírito livre que traduz a tendência bohemian é uma das linhas mais seguidas de decoração de casamento atuais. Se você pensa em fazer sua festa nesse estilo, inspire-se com essas ideias para casamento boho. Não tem como não se encantar!

Ideias para casamento boho

As festas de casamento inspiradas no estilo boho costumam ter muitos elementos da natureza. Nada melhor do que traduzir o espírito livre trazendo a floresta, a madeira, as folhagens. Velas e muitos vidros transparentes complementam o estilo

 

Os filtros dos sonhos são perfeitos para complementar a decoração. Que tal pendurá-los nos galhos de árvores? Ficará incrível!

 

Outro elemento que traduz o estilo boho são as tendas. Que tal fazer uma delas para fazer algumas fotos ou até mesmo para ser o altar?

 

A tenda é charmosa, fácil de encontrar (veja uma seleção delas aqui) e certamente fará sucesso entre os convidados. Quem não vai querer uma foto dentro dessa cabaninha?

 

Com galhos bem rústicos o altar foi montado em formato de tenda. A ideia é simples, rústica e linda!

 

Aproveite também elementos étnicos para compor a decoração de seu casamento boho. Os tapetes orientais são lindos e quebram a monotonia do tapete vermelho.

 

Outra versão inspirada no filtro dos sonhos são os arcos de folhagens e flores. Perfeitos para pendurar nas árvores do seu local de casamento!

 

Como o estilo boho não está amarrado à formalidades, dá para fazer cantinhos que servirão como lounge para os convidados descansarem. Use muita madeira, almofadas e flores!

 

O uso de flores coloridas também faz parte do estilo boho nos casamentos. Aposte no mix e também em jarros inusitados, como garrafas de vinho

 

As pétalas de flores também podem ser opção mais poética para substituir o tapete no caminho até o altar.

   

Curtiu as ideias para casamento boho? Aproveite para ver outras inspirações:

Aprenda a fazer um buquê de suculentas

Não fica um charme esse buquê de suculentas DIY?

14 ideias para casamento DIY: convites, decor e acessórios

Com sugestões de passo a passo superfáceis

Casamento com tema jardim encantado: inspire-se

ideias para casamento boho
Inspire-se com esse tema lindo!

Qual das ideias você mais curtiu? Seu casamento será inspirado nesse estilo? Conta pra gente aqui nos comentários!

Imagens externas: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.