Home | Festas | Tendências para festas 2018: veja o que promete bombar

Tendências para festas 2018: veja o que promete bombar

Quer saber as principais tendências para festas 2018? Descubra as cores, decorações, comidinhas e estilos de comemorações que prometem bombar neste ano!

tendências para festas 2018
Tendências para festas 2018: as comemorações simples e sem grandes luxos vão ganhar cada vez mais espaço

Tendências para festas 2018

  • Ultra violeta e suas nuances

Com a escolha da Pantone pela cor do ano, o ultra violeta promete aparecer em eventos de todos os tipos, sobretudo nos casamentos.

  • Mármore e cobre na decor de festa

Fique de olho: a combinação que faz sucesso na decoração de casa também promete bombar em festas. Já é possível até encontrar itens de papelaria e descartáveis de festa com essa pegada meio nórdica!

  • Mural inglês e flores para backdrop de fotos

Elementos naturais são cenários perfeitos para fotos. E cada vez mais os murais de flores ou de folhagens estarão inseridos nas festas para fazer fundo de fotos.

  • Comfort foods

Já ouviu falar nesse termo? Comfort food é aquela comidinha de casa mesmo, que tem aquele ar “aconchegante” como um belo prato de purê de batatas com carne de panela, por exemplo. As comidinhas caseiras aparecerão cada vez mais nas festas, ganhando ares mais sofisticados com as porções menores e pratos mais decorados.

  • Comemoração das décadas com muito estilo

As comemorações de 20, 30, 40, 50 e afins prometem ganhar cada vez mais força. Afinal, não é todo dia que completamos mais uma década de vida, certo? A personalização das festas de décadas trarão como destaque os números correspondentes à comemoração.

  • Comemorações para poucos e bons

Não importa se é aniversário, um mini wedding, batizado ou apenas uma reunião entre os amigos mais chegados. As pequenas celebrações são a forma mais gostosa de trazer para o mundo real os encontros que muitas vezes ficam só no mundo virtual. As pequenas reuniões prometem ser cada vez mais celebradas. Com simplicidade, boa comida e decor até mesmo improvisada!

Curtiu as tendências para festas 2018? Tem alguma coisa já rolando por aí que não entrou no nosso post? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

As principais tendências em temas de festas infantis para 2018

Tendências para festas infantis: veja o que vai bombar

Tudo o que você precisa saber sobre festas está aqui! Confira

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.