Home | Festas | Ideias de lembrancinhas para festa de adulto

Ideias de lembrancinhas para festa de adulto

Se você estiver planejando uma comemoração, que tal ver algumas ideias de lembrancinhas para festa de adulto? Mimar os convidados é sempre uma demonstração de carinho. E o melhor, presenteá-los pode não sair muito caro! Confira sugestões para diversas ocasiões!

Utilização dos recursos de forma responsável
Ideias de lembrancinhas para festa de adulto: Inspire-se com essas sugestões!

Ideias de lembrancinhas para festa de adulto

As plantinhas mais amadas da atualidade são uma ótima sugestão de lembrancinha para festa de adulto. Na verdade, elas cabem como lembrancinha em praticamente todo tipo de evento. Além disso, possuem baixo custo, são de fácil manutenção e ainda podem levar decorações fofíssimas no vaso!

Ideias de lembrancinhas para festa de adulto
Ideias de lembrancinhas para festa de adulto: as mini suculentas fazem o maior sucesso e são baratinhas!

Se você tiver um encontro com alguns amigos, que tal investir um pouco mais e dar um kit jardinagem? Monte um kit com sementes, colher de jardinagem e vaso. As sementes podem ser de temperos ou flores! Um mimo delicioso de receber!

O kit jardinagem é uma opção de lembrancinha quase que terapêutica!

E por falar em mimo delicioso, os doces são sempre sucesso! Brownies, pão de mel, bombons recheados, macarons… As opções são infinitas. E o melhor: saborear um docinho após o evento fará com que seus convidados lembrem da ocasião com carinho!

Suspiros, biscoitinhos, brownie… as opções são inúmeras!
  • Conservas e geleias

As conservas de pimentas, frutas ou até geleias também costumam fazer sucesso como opção de lembrancinha para festas de adultos. Dá para adaptar o tipo de conserva ao tema da comemoração (por exemplo, molho de pimenta para festa boteco ou geleia para um piquenique). Aguarde depois os agradecimentos dos seus amigos!

Geleias, conservas e pimentas são mimos que seus convidados vão adorar receber!

Arriscar em um cheiro específico pode ser um pouco mais complicado, pois nem todos os aromas agradam a todos. Mas o mimo é uma ótima opção de lembrancinha e ficará mais fácil acertar presenteando com aromas cítricos, como o capim limão, verbena ou menta.

Confira como fazer aromatizador de ambiente em casa aqui

Curtiu as ideias de lembrancinhas para festa de adulto? Se tiver mais sugestões, deixe aqui nos comentários!

Veja também:

+ Confira 10 ideias de lembrancinhas sustentáveis

+ Lembrancinhas econômicas para festa infantil

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.