Home | Festas | Tendências de temas para festas infantis 2018

Tendências de temas para festas infantis 2018

Está na hora de descobrir as principais tendências de temas para festas infantis. Antecipamos nesse post as tendências para 2018, e agora o nosso report aponta os temas queridinhos do momento entre as crianças. Confira inspirações para festas com tema emoji, sereias e unicórnios!

Tendências de temas para festas infantis: emojis

A festa emoji tem como paleta principal o amarelo, preto e vermelho. Para a decor, não é necessário investir muito! Adapte pratinhos amarelos com as carinhas divertidas!

 

Até as bexigas podem ganhar carinhas fofas! Faça com canetões coloridos ou então encomende bexigas personalizadas

 

Capriche na decoração e na criatividade para esse tema. Os pequenos amam as carinhas amarelas!

 

Até os cupcakes podem ganhar carinha de emoji. Ainda bem que esses são de chocolate!

 

O bacana da festa emoji é que o tema serve tanto para meninos como meninas. Adapte incluindo na paleta de cores tons que seu filho ou filha goste!

Ideias para festa sereia

A festa sereia é uma das preferidas do momento. Com elementos do fundo do mar e multicores, dá para caprichar na decoração, deixando-a bem criativa

 

Capriche nas cores: verde água, roxo, lilás e azul são as que mais combinam com o tema. Mas dá para inserir elementos dourados e prateados também

 

O tem também permite brincar com os tesouros do fundo do mar. Moedinhas de chocolate e pérolas sintéticas são ideais para a decoração

Ideias para festa unicórnio

A festa com tema unicórnio é a preferência de muitas meninas e até meninos. A pinhata está voltando a ser uma das brincadeiras da festa, e vale caprichar na escolha de uma peça personalizada

 

As lágrimas de unicórnio também fazem sucesso! Potinhos com glitter ou confeitos coloridos são lembrancinhas fofas para a criançada.

 

tendências de temas para festas infantis
A paleta de cores da festa unicórnio é a mais democrática possível: todas as cores do arco-íris podem fazer parte da decoração. Para um efeito mais delicado, vá de tons pastel.

 

Outra característica fofa da festa unicórnio é a utilização dos sleepy eyes, os olhinhos dormindo! Combina bem com aniversários de bebês!

Descubra mais ideias e tendências para festas infantis aqui

Seres fantásticos estão em alta: veja como aproveitar a tendência que vai bombar em 2018

Curtiu as tendências de temas para festas infantis? Está lembrando de algum tema que não mencionamos no post? Conta pra gente nos comentários!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.