Home | Festas | Ideias para festa havaiana: decoração no capricho

Ideias para festa havaiana: decoração no capricho

Se você (ou seu filho, filha) curte praia, surf, luau e tudo o que remete a esse clima, que tal fazer uma festa havaiana? O clima alegre e descontraído do povo havaiano é a inspiração desse tema que traz consigo muitas cores, flores e outros elementos da natureza. Separamos nesse post ideias para festa havaiana. Foco na decoração tropical!

Ideias para festa havaiana

Ideias para festa havaiana
Uma das tendências em decoração de festas é a utilização das iniciais do aniversariante. Nada melhor do que adaptar para o clima tropical do Havaí! Cubra a inicial com muitas flores artificiais!

 

Como o tema havaiano é leve e divertido, dá para trazer para praticamente todos os elementos da festa a decoração inspirada na ilha. Até as garrafinhas d’água ganharam sua versão “hula hula“!

 

E por falar em aloha, a palavra é uma saudação (ou despedida). Deixe a placa de “bem-vindos” de sua festa no clima praiano!

 

Mais elementos quase que indispensáveis para uma festa havaiana: a toalha de palha, o colar de flores, as lanternas coloridas e as palmeiras. Capriche na composição da mesa principal com ao menos alguns desses elementos.

 

As flores são muito utilizadas na cultura havaiana como adorno, principalmente o jasmim. Use colares de flores para fazer um backdrop cheio de estilo para as fotos de sua festa!

 

O colar havaiano (conhecido por lá como “leis”) é fácil de ser encontrado e pode ser uma boa sugestão de lembrancinha. Disponibilize alguns durante a festa para os convidados se divertirem e tirarem fotos!

 

A decoração da sua festa havaiana não precisa ser tão complexa. Elementos simples como flores artificiais e cocos já remeterão ao clima tropical da ilha!

 

Use a criatividade para fazer a decoração da mesa. Não tem palha por aí? Sem problema! Use papel kraft cortado em tiras e complemente com flores gigantes de papel
E se preferir uma decoração de festa mais sutil, lance mão de alguns elementos, como os abacaxis e as flores de jasmim ou hibiscos. O recado será dado!

 Curtiu as ideias para festa havaiana? Já fez uma festa com esse tema ou parecido? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

Temas de festas de verão: inspire-se com muitas ideias

Festa flamingo e abacaxi: ideias para o tema tropical

Tendências para festas 2018: veja o que vai bombar

Aprenda a fazer inicial com flores

Imagens externas: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.