Home | Festas | Dicas | Lembrancinhas diferentes: aposte no novo!

Lembrancinhas diferentes: aposte no novo!

lembrancinha12

Cansada de ver a latinha mint to be ou as amêndoas confeitadas na saída da visita à maternidade ou no casamento? Saiba que hoje há lembrancinhas diferentes no mercado e a criatividade das empresas e artesãos que as produzem é incrível! Há boas opções para fugir do óbvio, seja para o casamento, chá de bebê, maternidade, aniversário… Veja algumas opções diferentes para se inspirar!

Plantinha

Por que não presentear com uma planta natural? Claro que nada em tamanho exagerado – afinal lembrancinha não leva esse nome à toa! As suculentas e cactus são boas opções para presentear os convidados e são de fácil manutenção. Basta caprichar nos detalhes do vaso e o carinho em forma de planta será uma ótima sugestão para os amigos lembrarem o seu evento.

lembrancinhas diferentes-1

Kit manicure

Um potinho com esmalte, removedor e lixa de unha. Que mimo simpático! Dificilmente as amigas não curtirão essa lembrancinha que é perfeita para o chá de bebê ou de cozinha – comemorações típicas de mulherada reunida.  A ideia já é vista em outros países e começa a chegar por aqui também. Sucesso na certa!

lembrancinhas diferentes

Bolos, biscoitinhos e macarons

Lembrancinhas comestíveis não são novidade e até já renderam um post exclusivo sobre o assunto por aqui, porém o destaque fica por conta dos macarons. O biscoito fino e colorido pode ser o protagonista da sua próxima festa ou chá. Capriche na embalagem da lembrancinha – tudo bem, ele por si só já é uma lindeza! Os macarons podem substituir o bem-casado ou ser a lembrança da maternidade. Outras opções: compotas de frutas, pimentas e mel.

lembrancinhas diferentes-

Kit para colorir

Na onda dos livros de colorir, que tal presentear os convidados com um livro + lápis ou giz de cera? Há boas opções de lembrancinhas na pegada anti-estresse que agradam não somente às crianças, mas aos adultos também!

lembrancinhas diferentes2

Algumas lembrancinhas diferentes que você pode encontrar no Elo7:

lembrancinhas elo7

Almofada pinte e lave MugMuz, plantinha Tsuru Balões Metalizados, macarons Erika de Caroli, mel Juju Artesanato

Quer mais opções de lembrancinhas diferentes? Clique aqui!

Imagens: Pinterest (aquiaqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui)

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.