Home | Festas | Casamento | Lua de Mel: conheça os destinos da moda!

Lua de Mel: conheça os destinos da moda!

luademelnoronha

Lua de Mel é uma viagem que vai marcar para sempre a vida do casal! O destino ficará na memória dos dois pombinhos cheio de lembranças especiais. Para escolher o destino, portanto, nem sempre é fácil! Como se decidir entre tantas opções paradisíacas e prontas para dias de romance e relax?

Separamos três lugares no Brasil que são conhecidos entre os noivos e guaram lindas surpresas para os casais!

Fernando de Noronha: a ilha dos sonhos em Pernambuco é o destino top entre as celebridades. Por ser um destino reservado e com praias quase particulares, é lugar ideal para curtir momentos a dois e com visual inesquecível. Há pousadas e hotéis com pacotes especiais para a comemoração e não poupam charme para receber os recém casados.

bonito_luademel

Bonito é lindo: o destino em Mato Grosso do Sul é perfeito para casais que curtem uma aventura. Os passeios para cavernas e mergulhos em piscinas naturais encantam quem ama estar perto da natureza. Além das cores e paisagens impressionantes, o clima de romance continua nas pousadas de charme!

monteverde

Monte Verde: aqui a palavra de ordem é sossego! Banheira com rosas, velas aromáticas, aconchego próximo à lareira: tudo que um casal quer em uma viagem de lua de mel. O destino reserva bons restaurantes e é fácil de chegar para quem acaba de se casar na capital paulistana. Hotéis na montanha oferecem chalés reservados para dias a dois e muito romance. Que tal?

necessaire

Conjunto de laise Das Divinas, Aromatizador de ambiente  VolátilVelas flutuantes KNUT, Nécessaire by Celia

Seja qual for o destino escolhido… Não deixe de incrementar o namoro com velas, perfumes, aromas deliciosos e lingeries especiais! Hum… Deu vontade de curtir a primeira ou uma segunda lua de mel?

Imagens: Portal MdeMulher, Dicas de Mulher e site Viajeaqui

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.