Home | Festas | Letreiro luminoso em festa é tendência

Letreiro luminoso em festa é tendência

letreiroluminoso

A moda das letras e palavras iluminadas chegou aos casamentos e comemorações de aniversário! Letreiro luminoso em festa é tendência. Na décor da casa já vinha chamando atenção e agora, com estilo retrô em madeira ou em neon, tem tudo para fazer sucesso nos próximos eventos.

Mensagens românticas

Em casórios, são os nomes ou iniciais do casal e declarações que estão em alta. Os letreiros luminosos vão bem na entrada da festa, próximos à pista ou mesa de doces. A decoração é pedida certa para quem curte cenários de casamentos de filme e estilo americano. Para tornar ainda mais moderninha, a decor ganha visual de balada com mensagens em cores neon.

festainfantil

Luz em festa infantil

A moda também é nova aposta em festas de criança. Para aniversários temáticos ou com décor sem personagem, as luzes são atração no backdrop e parede principal. Vale escrever o nome do aniversariante ou brincar com a temática vintage em festas circenses. Que tal?

painelluz

Letreiro com nome Estúdio V4 e painel de coração e personagem com luz Sweet n Sour

Sorte a nossa que a moda que surgiu em canais e blogs americanos logo aterrizou no Brasil. Há diversos criativos colocando a mão na massa e na marcenaria e apostando em corações e letras. Lâmpadas no estilo camarim são as mais usadas, tanto brancas como amarelas.

letreiroluminoso1

Na décor do ambiente escolhido para o letreiro, imagens caprichadas na web apostam em vegetação, paredes com jardim vertical e composição com madeira clara. Ficam as sugestões!

Painéis e palavras luminosas também te cativaram? Para ver letras diversas na décor, aqui tem uma porção de produtos criativos.

Imagens inspiracionais daqui e aqui

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.