Home | Festas | Dicas | Para presentear: caixinhas decoradas de doces

Para presentear: caixinhas decoradas de doces

festa

Depois de pensar no bolo, escolher os toppers e selecionar os sabores dos docinhos, você acha que a mesa da sua festa está prontinha. Certo? Pois ainda tem um detalhe que vai agradar e muito os convidados: a caixa de docinhos! Você sabia deste item para destacar sua festa? Muitos criativos já incluíram a peça de papelaria em sua produção e temos uma porção de opções.

Só neste post você vai notar como é variada a temática e tipos de caixas! Um charme a mais para a lembrancinha.

noivos

Produtos Elo7: caixinha para cupcakeespecial formaturamodelo noivinhos

Ocasiões específicas: formatura, casamento, aniversário chá de cozinha, cada tipo de comemoração pode ter sua caixinha de doce específica. A dobradura é a mesma, mas pode variar de beca a fogão! Há um mundo de possibilidades. O detalhe decora a mesa e já vira a lembrança do convidado. Comporta bombom, docinho ou cupcake.

caixinhas1

Produtos Elo7: tortinha, personalizada, vestido de festa

Papelaria sofisticada: as facas (cortes de papel) para esse item surpreendem. Além do formato de cubo, há vestidos, tortas, bolsas, tudo já pré montado e que ainda pode ser personalizado. O scrapbook também complementa os detalhes com relevos e fitas, para temas infantis, fazem sucesso. Há opções mais finas com papel rendado e cortes vazados que são ideais para casamentos e festas de 15 anos.

caixinhas

Produtos Elo7: caixa com renda, galinhos, bichinhos em scrap

Acima, você vê opções com detalhes em scrapbook e abaixo bons exemplos de modelos com cortes vazados e bastante incrementados. Pode imaginar uma mesa recheada dessas caixas? O efeito é rico e lindo!

caixinhas1

Produtos Elo7: modelo gaiola, noivinhos, caixinha de borboleta

Já está convencida de que este item deve entrar na sua lista para a festa? Se os modelos do post ainda não foram suficientes, vem passear por estes outros aqui. Muita criatividade e estilos diferentes!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.