Home | Festas | Bebê e Infantil | Petisqueira de doces para festa infantil

Petisqueira de doces para festa infantil

petisqueira2

Está achando que petisqueira é coisa só para happy hour entre amigos? A ideia de reunir os petiscos, salgados e docinhos em potes pode ser demais para comemorações de criança! Vem conosco para ter ideias de petisqueira de doces para festa infantil!

Com objetos de casa

Já pensou em usar caixa de ovo ou utensílios da cozinha na décor da festa? Para confeitos coloridos, jujubas ou outros quitutes, pense em inovar nos apetrechos. Que tal uma embalagem diferente? Formas de bolo para base, copinhos de festa nesta nova função e até medidores de ingredientes dão charme à mesa. E bandejas com diferentes andares? Coloque um copo no centro e crie diferentes patamares.

petisqueira1

Dobradura também dá jogo!

Olha essa ideia abaixo que boa opção! Criar bichinhos de origami e formatos com barquinho pode combinar com o tema da festa e reúne os doces. Coloque dentro dos espaços e espalhe as criações pela mesa! Já que o Dia das Bruxas ou Haloween está para chegar, aproveite o embalo para pensar em criaturas diferentes e papéis coloridos também!

petisqueira

Petisqueira feita por você

A ideia de fazer você mesma agradou? Dá para fazer uma dobradura simples usando apenas prato de festa. Já viu esse formato antes? Ensinamos em vídeo este passo a passo de um minuto. Agora você já pode colocar a mão na massa!

petisqueira3

O que achou das boas ideias? Para arrasar também nos docinhos e encantar os convidados mirins, acesse essa lista recheada de guloseimas.

Imagens: blog Casos e Coisas da Bonfa e Pinterest

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.