Home | Festas | Presentes criativos para padrinhos de casamento: confira ideias

Presentes criativos para padrinhos de casamento: confira ideias

Casamento é uma data tão especial, que merece cuidado e carinho em cada etapa de seu preparo. E esse preparativo já começa na escolha dos padrinhos e madrinhas que acompanharão os noivos no altar. Geralmente são os amigos mais queridos que executam essa função. Então, nada melhor que escolher presentes criativos para padrinhos de casamento. Confira algumas ideias e inspire-se na hora de escolher o convite para seus amigos!

Presentes criativos para padrinhos de casamento

presentes criativos para padrinhos de casamento
Que tal surpreender os padrinhos com um kit barba? Com peças artesanais, o kit é uma boa opção para presentear os homens que acompanharão os noivos no altar. Encontre essa opção aqui.

 

Uma boa sugestão de kit para os padrinhos é esse de descanso. O mimo conta com almofadinha (há opções também com almofada de pescoço) e máscara de dormir. Essa opção é encontrada aqui.

 

A caixa convite para padrinhos cumpre ambas as funções: presentear e “intimar” o casal de amigos para afirmar junto aos noivos o grande sim. A personalização garante a exclusividade da peça. Os noivos podem complementar o convite presenteando com a gravata que será utilizada no dia e um mimo para a madrinha. Essa opção é daqui.

 

O kit churrasco personalizado representa! O presente vem também em forma de convite (ou então de agradecimento). É a opção perfeita para os churrasqueiros de plantão. A opção personalizada é dessa loja.

 

Para lembrar aonde quer que vá: os chaveiros personalizados com as iniciais dos noivos (ou do casal de padrinhos) é uma opção diferente para presentear. Encontre aqui.

Curtiu os presentes criativos para padrinhos de casamento? No Elo7 dá para encontrar muito mais opções cheias de criatividade e com aquele toque do feito à mão que é único!

Aproveite para conferir esses outros posts também:

7 tendências de casamento para 2018

22 ideias de decoração para casamento econômico

Como montar uma mesa de doces para casamento

Imagens: lojas do Elo7

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.