Home | Festas | Suspiro é tendência para casamentos

Suspiro é tendência para casamentos

O suspiro é tendência para casamentos! O docinho feito com claras de ovos e açúcar tem a leveza e a doçura que a ocasião pede. E agora, junto com os bem-casados ou com um kit feito com garrafinha d’água, os suspiros são distribuídos ao fim da cerimônia ou deixados nos carros estacionados na festa.

suspiro é tendência para casamentos
Saquinhos para suspiros da Estúdio Tatu

+ Aprenda a fazer bem-casado com essa receita fácil e com variações de recheios

+ Lembrancinhas para casamento, veja no que vale apostar

Suspiro é tendência para casamentos

Os suspiros são uma opção bem econômica de lembrancinha. O mimo para os convidados pode ser distribuído em saquinhos transparentes com uma tag que geralmente leva a frase “esperamos que tenham saído do nosso casamento suspirando” ou outras frases com variações desse tipo! O trocadilho é simpático e cabe bem à situação.

Além disso, a opção de oferecer aos convidados esse mimo pode ganhar inúmeras adaptações. Os suspiros podem ter formatos variados (corações, bolinhas, serem pequenininhos ou grandões) e o doce crocante aceita corantes artificiais. Que tal encomendar suspiros que combinem com o tema da sua festa?

E para os noivos adeptos ao casamento DIY (faça você mesmo), vale produzir em casa mesmo. Na web há várias receitas de suspiros ou você pode encomendar personalizado do jeitinho da festa. Além disso, dá também para comprar somente as tags personalizadas com o nome dos noivos, data do casamento e a frase desejada.

+ Apostando em um casamento DIY? Veja as principais tendências do feito à mão

Curtiu a ideia? A dica é deixar o mimo no carro dos convidados, entregar ao final da festa ou deixar na mesa do café, que geralmente é um espaço destinado aos que já estão deixando o evento.

+ Encontre suspiros coloridos, personalizados, com formatos e tamanhos diversos

+ Encomende suas tags para os suspiros no Elo7

Imagem externa: Lápis de Noiva

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.