Home | Festas | Temas de festas que mais bombaram em 2018

Temas de festas que mais bombaram em 2018

Em ritmo de retrospectiva, vamos encerrando o ano com um post que nos relembra os temas de festas que mais bombaram em 2018. E esse ano foi a confirmação de algumas tendências, como o flamingo e a lhama! Aliás, os bichinhos fizeram sucesso como tema de festas. Bora conferir?

Raposas e cactos foram alguns dos destaques de 2018!

Encontre aqui personalizados para festa infantil com o tema de sua preferência!

Temas de festas que mais bombaram em 2018

Flamingos

Esse tema já ensaiava que seria forte desde 2017, porém em 2018 ele despontou como queridinho! Os flamingos foram tão significativos quanto o unicórnio no ano anterior. E junto deles, todo o clima tropical que foi apontado como tendência para este ano.

Aliás, os unicórnios continuaram em alta neste ano que está acabando. Mas eles dividiram seu encanto com a ave rosada.

Lhamas

As lhamas foram a surpresa deste 2018! As festas ganharam o charme desse animalzinho com cara de fofo. E junto das lhamas, outro tema que brilhou foram os….

Cactos

Os cactos que emolduram aquele cenário árido foram tema de muitas festas infantis! Isoladamente ou com as lhamas, eles fizeram a alegria das festas e dos personalizados. E muitas vezes, seus espinhos dividiram espaço com o colorido inspirado por países como México e Peru.

Safári

Esse tema ganhou uma repaginada e ficou mais moderninho. O safári moderno brilhou como tema e trouxe mais destaque a alguns bichinhos, como as girafas e elefantes.

Raposa e floresta encantada

Aparentemente 2018 foi o ano dos animais como tema de festas! As raposinhas ganharam espaço nas festas e ainda terão fôlego para 2019. O tema floresta encantada também se destacou, trazendo além da raposa outros bichinhos silvestres, como os guaxinins. Cogumelos e o verde da floresta foram bastante utilizados na decor.

Gostou da retrospectiva dos temas de festas que mais bombaram em 2018? Aproveite para conferir ideias de temas e tendências para festas infantis aqui!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.