Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a Débora Correia da Tutti I Colori e seus topos de bolo

Conheça a Débora Correia da Tutti I Colori e seus topos de bolo

Olá, sou a Débora Correia da Tutti I Colori – Artesanato Personalizado!

Bom, comecei com o artesanato como hobby, apenas para ocupar o tempo mesmo. Mas as pessoas próximas sempre elogiavam meu trabalho e começaram a encomendar minhas peças, então passei a vender e tive um retorno muito bacana!

Depois, pesquisando por artesanatos na internet, conheci o Flickr e logo criei uma conta lá para postar as fotos das minhas peças e o retorno foi melhor ainda! Comecei a receber encomendas de vários lugares do Brasil!! Daí conheci o Elo7 através de outras artesãs do Flickr. Fiquei bastante empolgada, pois encontrei uma excelente oportunidade por um baixíssimo custo, o que é ótimo para quem está iniciando nesse ramo! Ter uma loja virtual de baixo custo, com todos os recursos necessários e uma excelente divulgação é o sonho de qualquer artesã! Com certeza a procura por meus produtos aumentaram ainda mais!

Fazemos topos de bolo e lembrancinhas para todas as ocasiões, mas a grande maioria das minhas clientes procuram por produtos para chá de bebê e nascimento e também todos os eventos que envolvem o casamento: noivado, chá de lingerie, chá de panela e principalmente por noivinhos. Amo muuuuuuito o que faço! E cada recadinho ou depoimento que recebo das minhas clientes satisfeitas e felizes me fazem acreditar que estou no caminho certo!

Beijos e não deixem de visitar minha galeria e loja virtual!
www.flickr.com/tuttiicolori
www.tuttiicolori.elo7.com.br

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.