Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a Michele e os mimos da Shell Arte & Mimos de Nova Serrana/MG

Conheça a Michele e os mimos da Shell Arte & Mimos de Nova Serrana/MG

Eu me chamo Michele, morei parte de minha infância na Bahia e desde meus 10 anos de idade moro em Nova Serrana, interior de Minas Gerais. Sempre vivi num mundo de sonhos e minha imaginação nunca parava. Desde pequena gostava de criar coisas pra mim, tenho uma mãe que confecciona lingerie e foi aí que fui me descobrindo no mundo das costurinhas, usava a máquina dela pra criar, fazer consertos e outras coisas.

Após um certo tempo vendo muitas coisas lindas na internet, trabalhos lindos e perfeitos de artesãs maravilhosas, meu encantamento virou realidade e comecei a criar aquele mundo colorido que eu vivia em pensamentos. Meus sonhos se tornaram realidade.

Durante esse tempo, tive o grande prazer de conhecer pessoas que são de grande importância na história da Shell, pessoas que abriram a porta pra que tudo isso se tornasse cada vez mais real. Acredito que nada nessa vida é por acaso. Tenho uma grande amiga que mora no pedacinho que mais amo dentro de mim, na Bahia. O nome dela é Marilei Breviliere, um encanto de pessoa, muitíssima querida por várias pessoas, e que me doou o apelido carinhoso de Shell.

Logo as pessoas se acostumaram com o apelido e quando decidi criar a identidade para a minha marca foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Daí em diante as coisas foram tomando rumos mais certos e sérios. E hoje tenho o imenso prazer de criar mimos e distribuir todo o carinho e amor por vários lugares do Brasil.


A Shell é novíssima, fará 1 aninho em maio de 2011, e já tenho muito o que agradecer a Deus pelas belíssimas vitórias que me foram proporcionadas. São acessórios variados que alcançam um grande público, de bebê a adultos, mimos para todas as idades.

O trabalho com feltro é realmente muito amplo, minha imaginação nunca pára, todos dias novas ideias surgem, o que é muitíssimo prazeroso. Um trabalho feito com amor e dedicação dificilmente costuma dar errado. O que bem no início era apenas um passatempo, hoje é mais que uma profissão, é uma terapia.

Peças feitas à mão, com um material de ótima qualidade. Atualmente uso meu cantinho em meu quarto, passo horas criando, fazendo arte que é o que mais amo. Uma grande vitória, um motivo de muita alegria para a família também. Estou me aperfeiçoando na área também de confecção de bolsas, nécessaires e outros objetos, sempre visando o crescimento da Shell.


Fui entrando em contato com várias pessoas no mundo do artesanato que é muito amplo e tive a oportunidade de crescer, de estar mais por dentro do que acontece nesse mundo. Admiro muito o companheirismo das pessoas dessa área. Também gosto de manter um contato legal com os clientes, visando a satisfação deles em primeiro lugar, além de permitir que o próprio cliente dê sua sugestão e faça sua encomenda personalizada. Com isso garanto mais ainda sua satisfação ao finalizar a compra.

O Elo7 me proporcionou a oportunidade de estar divulgando e facilitando também minhas vendas online, que até então eram feitas por e-mail e contatos em sites de relacionamentos.

Para quem se interessar, pode adicionar a Shell no MSN: chele_ns@hotmail.com e para compras, nossa loja no Elo7 pode ser acessada clicando no link www.shellarteemimos.elo7.com.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.