Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a história da estudante Marina Morais da Maripel Cadernos – Fortaleza/CE

Conheça a história da estudante Marina Morais da Maripel Cadernos – Fortaleza/CE

Tudo começou com a tentativa de satisfazer uma vontade pessoal, pois sempre achei lindo cadernos costurados e queria muito aprender a fazer. Como onde moro não existem cursos, era um desejo que ficava sempre pra depois. Mas no começo de 2010 percebi que já havia adiado demais! Resolvi dar um jeito de aprender sozinha, com a ajuda de pesquisas na internet e consegui!

Os cadernos começaram a fazer sucesso entre os amigos, daí percebi que poderia ganhar algum dinheiro com eles e assim pagar aulas que queria muito fazer. Comecei a divulgação na internet através de blogs e redes sociais e desde então faço encomendas para todo o Brasil. No meio do ano resolvi fazer uma campanha na internet pra tentar realizar um sonho e consegui! Graças aos cadernos!! Um pouco dessa história pode ser vista aqui: https://www.moellerbotelho.com.br/arquivos/14966.

Sempre gostei de cadernos e fazê-los tem me dado muito prazer! Pois não é só um objeto, é algo que passa a fazer parte da vida das pessoas! E isso me dá MUITA satisfação!!! Como gostaria de ver um pouquinho do que as pessoas escrevem/desenham/colam/etc. nos cadernos que faço… Estou sempre em busca de novos modelos pras capas; adoro capas temáticas, e acho que elas podem até falar um pouco sobre a personalidade e gostos de cada um!!!


Agradeço muito a oportunidade de escrever para o blog do Elo7, site que tem se mostrado um espaço ótimo para divulgação do meu trabalho e organização dos produtos pra venda!! Espero poder cada vez mais levar cadernos (que também são companheiros) pra vida das pessoas e sei que eles ainda vão me ajudar a realizar muitos sonhos!!

Um abraço,
Marina Morais
Loja Maripel no Elo7: https://www.elo7.com.br/maripelcadernos/

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.