Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a história de Karine Lopes de Novo Hamburgo/RS

Conheça a história de Karine Lopes de Novo Hamburgo/RS

O Ateliê Karine Lopes Feito à Mão surgiu de um sonho. O sonho transformou-se em vontade. A vontade transformou-se em projeto e finalmente, o projeto transformou-se em realidade. Sempre tive afinidades com as áreas de comunicação e artes e acabei por cursar Publicidade e Propaganda. Trabalhei 5 maravilhosos anos em agência, mas devido a mudanças pessoais em minha vida, também achei que seria hora de tomar outros rumos profissionais e buscar a atividade que iria me trazer uma realização plena.


Com incentivo de familiares e amigos que sempre estiveram ao meu lado acreditando no meu potencial segui em frente. Por indicação de uma amiga montei a loja no Elo7 e surpreendentemente a resposta foi imediata, o que me deixou mais motivada para essa nova oportunidade que se abriu para mim: o comércio virtual em um site especializado e com alta credibilidade.

Aprendi o ofício do crochê e tricô pelas mãos de minha mãe e avó aos 9 anos de idade. Hoje o ateliê trabalha com a produção de acessórios femininos, masculinos e artigos de decoração utilizando as técnicas artesanais do tricô, crochê e costura.

Estou trilhando um caminho para desenvolver um trabalho autoral. A minha missão é trazer às pessoas um trabalho que encante pela beleza e autenticidade, que elas sintam prazer em usá-los, que as deixe mais bonitas e confiantes.


Convido a todos para visitarem minha loja e meu blog www.karinelopesfeitoamao.blogspot.com e agradeço a oportunidade que o Blog Artesão Profissional me proporcionou para eu estivesse contando minha história hoje.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.