Home | Negócio Criativo | 10 Dicas para despertar sua criatividade: webseminário

10 Dicas para despertar sua criatividade: webseminário

A criatividade é a atividade de criar algo novo, mas também criar uma vida nova. E para a Paty Pegorin, a criatividade é até mais do que isto: é uma filosofia de vida. Não perca o próximo webseminário, onde ela irá compartilhar 10 Dicas para despertar sua criatividade!

10 Dicas para despertar sua criatividade: webseminário 1

Durante todos estes anos pesquisando o assunto, a Paty Pegorin chegou à conclusão de que não existe tal coisa como “a criatividade é um dom que apenas alguns especiais receberam”. Pra ela, a criatividade é uma habilidade que para ser mais presente precisa ser exercitada sempre assim como um músculo.

Mas e aquelas pessoas que parecem bem mais criativas que outras? – você pode me perguntar. Na verdade, isso acontece porque exercitaram mais a sua criatividade que outras, possivelmente porque de alguma forma foram inseridas em um ambiente que estimulava e propiciava o exercício da criatividade.

E aí está a chave: Quando encara a criatividade como habilidade e não como um talento especial de alguns, você consegue abrir as portas da sua vida para viver uma vida mais criativa em todos os sentidos. Você não se tranca mais dentro de uma caixa “não sou criativo”, pelo contrário, você começa a exercitar cada vez mais suas habilidades criativas e com esta postura se torna mais criativo a cada dia.

Durante o webseminário, a Paty irá compartilhar diversas dicas que te ajudarão no despertar e também no exercício de sua criatividade. E eles são:

  •  Paixão: Como sua paixão pode te ajudar no exercício de sua criatividade.
  • Inspiração: Formas de se manter inspirado.
  • Diversão: Desenvolver sua habilidade criativa pode ser bem divertido!
  • Ação: Práticas simples para desenvolver cada vez mais sua habilidade criativa.
  • Permissão: Como se permitir ser mais criativo!
  • Imaginação: Usando sua imaginação a seu favor e a favor da sua criatividade.

Quando você adiciona estas variáveis em sua vida você também adiciona mais possibilidade criativa em sua existência e durante o encontro, a Paty dicas práticas e simples de como você pode fazer isto.

10 Dicas para despertar sua criatividade: webseminário

Data: 16 de Junho, quinta-feira

Horário: 19h às 20h

Onde: nesse mesmo post

Para se inscrever no Webseminário e receber um lembrete sobre este evento, preencha este formulário.

Esperamos que você goste destas dicas e participe conosco deste Webseminário! Compartilhe nos comentários abaixo suas dicas para despertar sua criatividade!

Não esqueça de se inscrever até o final do dia de hoje, 16/06 para o sorteio do livro “Criativo e Empreendedor Sim Senhor”, da Rafa Cappai autografado com dedicatória neste formulário!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.