Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Artesãos: por que aperfeiçoar sua técnica?

Artesãos: por que aperfeiçoar sua técnica?

cerebro

Não existe um ditado que diz, que quanto mais estudamos, mais temos que estudar? No mundo de hoje principalmente, com mudanças e inovações constantes dia a dia, não podemos parar de nos aperfeiçoar.  Nosso conhecimento deve ser ampliado e ainda mais com tanta tecnologia disponível, não podemos ficar para trás, não é?

O nosso cérebro é como um músculo, precisa ser exercitado constantemente para não atrofiar. O mercado não para, e está cada vez mais competitivo, de forma que em uma disputa entre 2 experts, vai liderar quem tiver, como dizem por ai “o pulo do gato!” e um “Q” a mais. Principalmente no ramo de Artesanato, muitas vezes esquecemos que o amor à arte, também é um negócio e precisa de crescimento.

O Elo7, preocupado com o desenvolvimento da comunidade de artesãos, fixou uma parceria com a Eduk, em todos os cursos online de Artesanato. A Eduk é a empresa que idealizou o modelo de aprendizado via Internet, algo o qual tem repercutido total sucesso entre brasileiros e até estrangeiros. A educação online é um método eficaz, que proporciona a ascensão profissional, praticidade e comodidade de aprender, tão bem quanto presencialmente, sem sair de casa.

Assim como dizia Aristóteles, “Não há só um método para estudar as coisas”, e com a nova tendência de compartilhar tudo e com todos, porque não dividir o conhecimento para enriquecer nossas técnicas? Sempre temos mais a aprender e os detalhes fazem toda diferença. Como nos relatou Leonor por e-mail:

“Este e-mail é apenas para agradecer a tudo que o Elo7 faz por nós artesãos, além de ser nosso “parceirão” nas vendas também nos auxilia com conhecimento. Os cursos em parceria com a Eduk estão me trazendo inspiração, pois fiz minha primeira boneca que fica em pé sozinha com as ideias e aprendizado do curso. Usando a mesma técnica, fiz a minha, com a carinha que é a minha marca e inovando o molde para o tema fazendinha.”

leonor

A Leonor Siqueira é vendedora do Elo7 desde 2010, proprietária e artesã da loja Chiqueter e tem aumentado suas vendas e deixado seus produtos ainda mais originais, bonitos e fora de série, graças ao curso da expert Andrea Malheiros, de Bonecas de Pano.

“Estudar o que gosta é meio que cuidar de um filho na madrugada. Sempre vai tratá-lo com carinho e atenção. Independente do sono e vai amá-lo e conhecê-lo ainda mais.” Philipi Estevão

Vamos ser eternos estudantes, porque o conhecimento nunca envelhece e não sai de moda. Então fique de olho nos cursos do Elo7 em parceira com a Eduk. e participe de nosso grupo no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.