Home | Negócio Criativo | Agenda | Chamada Café com Chat: MEI Micrompreendedor Individual

Chamada Café com Chat: MEI Micrompreendedor Individual

Café com chat MEI Microempreendedor Individual

Pode salvar, grifar, colocar alarme e amarrar fita no dedo para não esquecer! O tema do próximo café com chat – nosso bate-papo ao vivo com as Equipes do Elo7 e lojistas – é legal! Vamos aprender tudo sobre o MEI – Microempreendedor individual.

Se você está pensando em formalizar o seu negócio criativo, não perca o bate-papo com as Equipes do Elo7 e duas convidades pra lá de especiais: Tatiana Lopes da Cruz Pires e Elisângela Ortiz, da Wunsch Consultoria.

Vamos falar sobre: quem pode ser MEI, limite de faturamento, tributos, emissão de nota fiscal, declaração anual e muito mais. Além disso, quem for de São Paulo terá como tirar dúvidas sobre emissão de nota fiscal eletrônica também!

O assunto é quente e queremos que os elosetters tirem todas as dúvidas, portanto já vá anotando as suas para conversar com a gente!

É  nesta sexta, 27/09, às 10h30min aqui no blog do Elo7.

Não perca!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.