Home | Negócio Criativo | Agenda | Conartes – 2ª edição: Inscreva-se!

Conartes – 2ª edição: Inscreva-se!

Conartes_logomarca_04

Você já conhece o Conartes, o Congresso Online para Artesãos promovido pela Unabr, Universidade do Artesanato? Neste evento diversos profissionais e influenciadores do mercado criativo irão compartilhar conteúdos para atender as mais variadas necessidades de profissionais do ramo de artesanato em cinco dias de palestras online gratuitas.

A Nathália Raggi, gerente da área de Comunidade do Elo7 irá dar uma palestra com várias dicas sobre “Como embalar e enviar produtos pelos Correios” dia 23/09, quarta-feira às 13h. Nessa palestra você irá aprender como embalar diversos tipos de produtos e materiais artesanais de forma segura, simples e barata, além de dicas para decorar sua embalagem e vários macetes para enviar seus pedidos pelos Correios!

Confira os temas das palestras dos parceiros e da lojista do Elo7 que também irão participar deste evento compartilhando suas dicas:

Anna Hilbert (26/09 sábado – 13h): Marketing de conteúdo para artesãos

Bruna Toni (24/09 quinta-feira – 11h): Como aumentar suas vendas com o Pinterest

Éder Machado (28/09 segunda-feira – 09h): Venda seu conhecimento e experiência artesanal e triplique seus ganhos mesmo em tempo de crise. GARANTIDO!

Fernando Oliveira (28/09 segunda-feira – 11h): Como criar a sua loja virtual do zero e mostrar o seu artesanato para o mundo

Fernanda Passos – loja Baths (22/09 terça-feira – 09h): Me Encontrando nas Redes

Para acompanhar o evento e assistir gratuitamente às palestras, faça sua inscrição clicando neste link. Siga também a fanpage do evento no Facebook.

O evento acontecerá entre os dias 21 a 25 de setembro. Anote na agenda e garanta sua vaga para aproveitar todo o conteúdo que será oferecido gratuitamente para você criativo! Não perca esse evento por nada!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.