Home | Negócio Criativo | Agenda | Concurso Cultural “Um vídeo fora de série”

Concurso Cultural “Um vídeo fora de série”

concursox

Hoje vamos comemorar o dia dos profissionais que se dedicam para atender as necessidades dos seus clientes. Aqueles que fazem malabarismos para cumprir com prontidão os prazos, que correm pra lá e pra cá para fazer cursos, pesquisar novas técnicas, tendências, materiais, design, tudo isso para oferecer sempre o seu melhor!

Nós do Elo7 queremos parabenizar todos os vendedores pelo seu grande dia! Como retribuição pela dedicação ao vender seus produtos no Elo7, preparamos um concurso cultural para você divulgar a sua loja de uma forma original e impulsionar suas vendas.

A loja vencedora irá ganhar um vídeo produzido pela agência Pontocase, que poderá ser usado nas redes sociais para mostrar aos seus seguidores o que há por trás da sua marca. Vamos mostrar como funciona o processo de criação, seu cantinho de produção, as referências e inspirações que você utiliza para desenvolver seus produtos e tudo o que torna a sua marca única.

Para se inscrever é super fácil:

Envie para gente até 16/10 um vídeo de até 1 minuto que justifique porque você merece um vídeo fora de série para chamar de seu!

Não é necessário utilizar filmadoras para gravar o vídeo, você pode usar a própria câmera do celular mesmo, mas é muito importante atentar-se à qualidade da produção do vídeo em um ambiente bem iluminado.

Você pode mostrar como é o seu atelier, as etapas que mais gosta do seu processo de produção ou o que achar mais bacana! A originalidade e criatividade dos vídeos serão os critérios que nossa equipe irá utilizar para escolher o vencedor.

Para participar deste concurso cultural, basta seguir estas duas etapas:

  1. Produza um vídeo de até 1 minuto, justificando por que você merece um vídeo fora de série. Envie os arquivos para o e-mail comunidade@elo7.com.br.
  2. Preencha o nosso formulário com os seus dados, clicando aqui.

O vencedor será selecionado pela equipe do Elo7 e profissionais do setor. O vídeo ganhador será divulgado nos principais canais do Elo7 (blog, redes sociais, e-mail marketing, etc).

Leia com atenção o regulamento do concurso cultural, caso tenha qualquer dúvida, deixe aqui nos comentário!

Boa sorte a todos!

Atualização: Foi uma tarefa difícil escolher um vencedor entre tantos vídeos incríveis que recebemos, mas conseguimos! Vamos dar os parabéns à vencedora do Concurso Cultural “Um vídeo fora de série” Isamara Neves da loja Scrapisa.

Segurem esse coração que em breve divulgaremos a produção do vídeo! Agradecemos a participação de todos os criativos que tiraram um tempinho do seu dia para compartilhar com nossa equipe o que há por trás de suas marcas.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.