Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso ao vivo e gratuito: CorelDRAW e Silhouette na decoração de festa de menino

Curso ao vivo e gratuito: CorelDRAW e Silhouette na decoração de festa de menino

post2

O mercado de decoração de festas está cada vez mais aquecido e fazer peças criativas, personalizadas e com elementos de bom gosto é um diferencial importante. Por isso, Elá Camanera é nossa referência em criar festas incríveis e vai explorar um tema super bacana, o “Kid’s Creek”, que são brincadeiras à beira de riachos.

Especialista em computação gráfica, Elá é mestre em design de moda. É referência em processos de criação e desenvolvimento de peças, tanto em vestuários, como em acessórios e decoração. Trabalhou com marcas esportivas como Puma, Lotto, Penalty e Speedo e é proprietária da Hatawata Design, onde atua como consultora em projetos gráficos, consultoria empresarial e também no ensino de computação gráfica, processo criativo e criação de publicações digitais. Com toda sua delicadeza e simpatia, vai mostrar que toda essa nomenclatura tecnológica difícil, fica encantadora em uma linda mesa de festas.

Com esse tema super inusitado, a partir do software CorelDRAW e a milagrosa impressora de Silhouette Cameo, as brincadeiras se transformaram em barquinhos, piquenique e navegação. A natureza serve de inspiração para criação de etiquetas e tags para produtos, fôrminhas diversas, jogo americano, lembrancinhas, reservas de mesa com peixinhos com nomes dos convidados, além do topo do bolo, cardápio e convite. Um universo a ser explorado!

Não vai perder a chance de se inteirar nesse mercado de festas não é? Então, não perca essa chance e fique ligado no curso que vai ao ar dias 16, 17 e 18 de outubro, das 14h às 17h, ao vivo e gratuito aqui no blog!


​Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias dias 16, 17 e 18 de outubro das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais, acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.