Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Bolsas em Patchwork tradicional com Márcia Satiko

Curso online e gratuito: Bolsas em Patchwork tradicional com Márcia Satiko

POST1

Quando vislumbramos aquelas peças, bolsas em patchwork maravilhosas, temos uma sensação de que são impossíveis de produzir, não é? Mas ao contrário do que todos pensam, Patchwork tradicional não é um bicho de 7 cabeças é uma técnica deliciosa e no próximo curso do Elo7 em parceria com a eduK, vamos desvendar todos mistérios e truques para a produção de peças incríveis.

Márcia Satiko é apaixonada por patchwork e largou a vida corporativa para dedicar-se à essa arte com o intuito de ter mais qualidade de vida e estar mais próxima da família. Seu estilo é o tradicional e o maior sucesso das aulas é o desenvolvimento de bolsas, que além de lindas são muito úteis. Márcia tem diversas peças publicadas em revistas do segmento e também já formou algumas professoras do ramo – uma delas a expert em sapatinhos de bebê, Fernanda Sellan.

Para esse curso a expert preparou algo muito versátil e prático para o dia a dia, são 6 peças exclusivas: uma sacola simples com os blocos tradicionais, uma sacola dobrável que parece uma carteira e é muito fácil de carregar, uma bolsa infantil, uma frasqueira que tem mil e uma utilidades, uma bolsa bastante elaborada com a técnica do ‘crazy’ com design moderno e um porta-celular, que é aquela bolsinha ideal para usar na hora do almoço, mas essa só para quem adquirir o curso na aula bônus. Além das peças, Márcia vai ensinar todas as etapas de montagem até os cálculos para os cortes sejam perfeitos.

Patchwork nunca sai de moda e está sempre em alta, além de desfilar com peças #fora de série é uma fonte de renda com retorno garantido. Então, fique ligado na transmissão ao vivo e gratuitamente de Bolsas de Patchwork tradicional, nos dias 18, 19 e 20 de setembro das 14h às 17h, aqui no blog!

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 18, 19 e 20  de setembro das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais, acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.