Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online gratuito: Patchwork Moderno com Fá Giandoso

Curso online gratuito: Patchwork Moderno com Fá Giandoso

Desconto Elo7 eduK parceria curso de patchwork moderno

Nos dias 12 e 13 de Setembro, a eduK em parceria com o Elo7 disponibilizou um super curso de Patchwork Moderno, com a Fá Giandoso. O curso foi ao vivo, online e gratuito. Fizemos questão de divulgar em nossas redes sociais! Depois disso, o curso foi formatado, uma aula bônus gravada e ficou disponível para compra no site da eduK para assistir quantas vezes quiser.

Pra quem perdeu a aula gratuita, o Elo7 negociou um super desconto de 20% para nossa comunidade criativa adquirir o curso!

É só comprar o curso a partir deste link. Clica, vai?

Se você quer aprender patchwork mas não tem tempo nem disponibilidade para fazer aulas presenciais, dar um toque moderno às criações com retalhos ou até mesmo ter uma fonte de renda com o artesanato, este curso é ideal!

Ainda em dúvida se vale à pena? Olha só o que a Fá Giandoso conta pra gente do curso:

A Fá é uma elosetter muito fera nas técnicas de patchwork e quilting: em sua loja no Elo7 vende bolsas, colchas e quillows lindíssimos com a técnica, além de ser fundadora do SPMQG – São Paulo Modern Quilt Guild, um grupo de quilteiras apaixonadas por patchwork moderno que já falamos aqui no blog.

Quer conferir todas as criações de quem está acompanhando as aulas? Participe do Grupo no Facebook de Patchwork Moderno, criado especialmente para elosetters, pelas equipes da eduK + Elo7.

Conheça, aprenda e tenha uma fonte de renda extra com o artesanato!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.