Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de Abril para vendedores Elo7

Dicas de marketing de Abril para vendedores Elo7

O mês de Abril pode parecer um pouco distante, mas é um mês recheado de oportunidades para incrementar as vendas em sua loja! Por isso, pega um papel e caneta e anote as dicas para você se planejar desde já! Confira as dicas de marketing de Abril para vendedores Elo7 que separamos para você!

Dicas de marketing de Abril para vendedores Elo7

Kit Festa Coelhinho- Páscoa – loja Tiquinho de Cor

Páscoa

A Páscoa é uma daquelas datas que muitas pessoas aproveitam para fazer um dinheiro extra, seja vendendo os tradicionais ovos de chocolates, doces, lembrancinhas, embalagens, etc. Aproveite um dos feriados mais gostosos do ano e inove nos produtos de sua loja.

Dentre as principais tendências para ovos e de Páscoa e doces estão: ovos recheados com dois ou mais sabores diferentes no mesmo ovo, ovo cupcake, ovos com desenhos feitos à mão e doces de chocolate em formato de ovo frito.

Na pandemia, muitas pessoas optarão por fazer as entregas de lembrancinhas e presentes por delivery. Por isso, procure utilizar embalagens práticas de serem transportadas e garanta que a decoração do ovos de Páscoa ou os doces não irão desmanchar dentro da embalagem.

+ Fique por dentro das tendências para a Páscoa 2021

Biscoito decorado de Páscoa – loja Jujuba Biscoitos Decorados, Caixa explosão Páscoa – loja Raquel Guimarães (JuBi Brindes), Lembrancinha Páscoa – loja PensArt Papelaria Criativa,  Cortador de Biscoito – Coelhinho da Páscoa – loja 3D Serviços

O outono vem aí

Depois de um verão de altas temperaturas, o outono chega com a expectativa de clima mais ameno e reconfortante. A estação das árvores que começam a perder as folhas nos devolve a vontade de chás e aconchego.

É hora de tirarmos as echarpes e malhas finas do armário. O outono chega juntamente com as cores mais sóbrias como tons de marrom e caramelo, verde oliva e azul escuro, cores aconchegantes como o rosa queimado, off white e bege claro, além de cores vibrantes, como o azul, amarelo e roxo e rosa, combinadas ou não com tons sóbrios.

A moda vem caminhando para um universo que valoriza cada vez mais o conforto. Por isso, modelagens amplas são listadas como uma das fortes tendências da moda outono/inverno 2021.

Cardigan de Crochê – loja Joline, Manta Decorativa Pelúcia Curta – loja La Caza Store, Gola de Inverno Flanela Vermelho e Azul – loja Collore Lenços & Cia

Fique de olho nas datas comemorativas de abril

01 – Dia da mentira
02 – Paixão de Cristo
04 – Páscoa
07 – Dia do jornalista
19 – Dia do índio
21 – Dia de Tiradentes
23 – Dia de São Jorge

Veja também:

+ Eclectic folk e a valorização atesanal: tendências de cores da Pantone para 2021

+ Pinterest Predict: relatório de futuras tendências para 2021

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.